Imagem do modelo SUPREME SPORT CROSSOVER Imagem do modelo SUPREME SPORT CROSSOVER

SUPREME SPORT CROSSOVER

Loading...

Visual impactante, com carenagem frontal agressiva e para-brisa ajustável eletronicamente para reduzir a turbulência. O guidão largo e elevado garante conforto em qualquer trajeto. O motor de forte torque na faixa média proporciona aceleração vigorosa e pilotagem envolvente. Suspensão eletrônica e modos de pilotagem elevam a experiência de condução, unindo segurança e performance.

Conquiste sua GSX-S1000GX

Modelo na cor selecionada

R$ R$ 98.800,00 + frete

*preço público sugerido

Suspensão Eletrônica Avançada Suzuki (SAES)

primeira moto da Suzuki a contar com suspensão eletrônica semiativa, que ajusta automaticamente o amortecimento e a pré-carga com base na velocidade, condições da estrada e frenagem, utilizando dados da Unidade de Medição Inercial (IMU)

Suspensão Eletrônica Avançada Suzuki (SAES)

Suzuki Road Adaptive Stabilization (SRAS)

sistema que detecta irregularidades na estrada e ajusta a suspensão em tempo real, proporcionando maior estabilidade e conforto

Suzuki Road Adaptive Stabilization (SRAS)

Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α)

oferece três modos de condução pré-definidos (Ativo, Básico e Conforto) e um modo personalizável, integrando controle de potência, tração e amortecimento

Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α)

Controle de torque em curvas (Roll Torque Control)

inovação que reduz o torque durante curvas para otimizar a aceleração e prevenir derrapagens, estreando na GSX-S1000GX

Controle de torque em curvas (Roll Torque Control)
icone do motor

POTÊNCIA
152,27 CV a 11000 rpm

TORQUE
10,8 kgf a 9200 rpm

Descubra GSX-S1000GX

Arraste para ver o modelo em 360

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Chassi Composto em dupla longarina rígida em liga de alumínio
  • Ângulo de esterçamento 31° (direita e esquerda)
  • Cáster 25,5'
  • Trail 97 mm
  • Suspensão Dianteira Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes da pré-carga da mola e ajustes de forças de retorno e compressão, controlados eletronicamente.
  • Curso da Suspensão Dianteira 150 mm
  • Suspensão Traseira Balança articulada, tipo link de mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de forças de retorno e compressão, controlados eletronicamente.
  • Curso da Roda Traseira 150 mm
  • Sistema de Freio Diant. Freio dianteiro Brembo independente duplo atuado pelo manete de freio direito. Discos duplos de Ø310mm de acionamento hidráulico com cilindro mestre de Ø15,87mm; pinças radiais com quatro pistões opostos de 32mm.
  • Sistema de Freio Tras. Freio traseiro: Freio traseiro Nissin acionado por um pedal de freio independente. Um disco de Ø250mm de acionamento hidráulico com cilindro mestre de Ø14 mm; pinça flutuante pistão único de Ø38,18 mm.
  • Roda dianteira 17x3,5’’
  • Roda traseira 17x6’’
  • Pneus Dianteiro Dunlop, , 120/70ZR17 M/C 58W
  • Pneu Traseiro Dunlop, , 190/50ZR17 M/C 73W

  • Farol LED empilhados verticalmente
  • Luz de Posição LED
  • Setas Dianteiras LED
  • 6,Lanterna LED
  • Painel de Instrumentos Multifuncional TFT LCD colorido de 6,5", modos diurno/noturno automático
  • Manutenções Lembrete de serviço no painel

  • Altura 1350 mm
  • Comprimento 2150 mm
  • Largura 925 mm
  • Altura do Assento 845 mm
  • Distância Entre Eixos 1470 mm
  • Distância Entre Eixos 1470 mm
  • Distância do Solo 155 mm
  • Peso Seco 213 kg (232 kg com o tanque cheio)
  • Capacidade do Tanque 19L

  • Tipo de Motor Quatro tempos, DOHC, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
  • Cilindrada 999 cm3
  • Diâmetro do Cilindro 73,4 mm
  • Curso 59 mm
  • Marcha Lenta 1300 +/- 100 rpm
  • Potência Máxima 152,27 CV a 11000 rpm
  • Torque Máximo 10,8 kgf a 9200 rpm
  • Torque Máximo 10,8 kgf a 9200 rpm
  • Velocidade Máxima 215 km/h
  • Refrigeração Líquida
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Sistema de Partida Elétrica, easy start system
  • Transmissão 6 velocidades
  • Corrente de transmissão 525-116 selada
  • Embreagem Multidiscos em banho de óleo, com deslizamento controlado SCAS
  • Redução final 2.588
  • Sistema de escapamento 2/4/2001

  • Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S.) Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S.)
  • Suzuki Drive Mode Selector – α (SDMS- α) Suzuki Drive Mode Selector – α (SDMS- α)
  • Suzuki Traction Control System (STCS) Suzuki Traction Control System (STCS)
  • Active Damping Control Active Damping Control
  • Suzuki Road Adaptive Stabilization (SRAS) Suzuki Road Adaptive Stabilization (SRAS)
  • Modos Automáticos de Suspensão Traseira Modos Automáticos de Suspensão Traseira
  • Aceleração Ride-by-wire Aceleração Ride-by-wire
  • Quick Shifter Bi-directional Quick Shifter Bi-directional
  • Smart Cruise Control Smart Cruise Control
  • ABS - Anti-lock brake system – Motion Track ABS - Anti-lock brake system – Motion Track
  • Sistema de Controle de descida Sistema de Controle de descida
  • Sistema de partida Suzuki Easy Start Sistema de partida Suzuki Easy Start
  • Assitente de Baixa RPM Assitente de Baixa RPM
  • Pára-brisa regulável Pára-brisa regulável
  • Protetores de punhos Protetores de punhos
  • Porta USB Porta USB
  • Bagageiro Bagageiro