Imagem do modelo ALL ROADS MERGE Imagem do modelo ALL ROADS MERGE

ALL ROADS MERGE

Loading...

A Suzuki V‑Strom 800 combina motor bicilíndrico potente e suave com tecnologia avançada, incluindo modos de pilotagem, quickshifter e painel TFT colorido. Equipada com suspensão ajustável, rodas de liga leve e freios Nissin de alta performance, oferece conforto e versatilidade para viagens e uso diário. Seu tanque de 20 litros garante excelente autonomia, enquanto o design moderno e as cores vibrantes destacam sua personalidade aventureira.

Conquiste sua V-STROM 800

Modelo na cor selecionada

R$ 63.800,00 + frete

*preço público sugerido

Motor de 776 cc, paralelo-twin 270° com Cross-Balancer

Entrega torque forte e linear, com aquele som característico de motor V‑Twin, mas com suavidade aprimorada pelo sistema Cross Balancer da Suzuki

Motor de 776 cc, paralelo-twin 270° com Cross-Balancer

Painel TFT colorido 5″, USB e iluminação full LED

Painel moderno, fácil leitura e conectividade. A iluminação é full LED, incluindo farol bifocal empilhado e luzes de posição integradas

Painel TFT colorido 5″, USB e iluminação full LED

Rodas de liga leve 19”/17” e freios Nissin de alto desempenho

Complementando a proposta de uso em asfalto e trilhas leves, vêm com pneus tubeless (110/80-19 e 150/70-17) e freios potentes — 2 discos de 310 mm na dianteira com pinças Nissin 4-pistão e ABS ajustável na traseira

Rodas de liga leve 19”/17” e freios Nissin de alto desempenho

Suspensão SHOWA SFF-BP ajustável e quadro robusto

Suspensão dianteira invertida com pistão grande (43 mm), com ajuste de pré‑carga e rebote; traseira link com ajustes semelhantes. Chassi em aço e braço oscilante em alumínio garantem agilidade e estabilidade

Suspensão SHOWA SFF-BP ajustável e quadro robusto

POTÊNCIA
62 kW / 8500 rpm (84 hp)

TORQUE
78 Nm / 6800 rpm

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Chassi Tipo quadro de dupla longarina superior de aço de baixo carbono
  • Ângulo de esterçamento 40° (direita e esquerda)
  • Cáster 28°00'
  • Trail 114 mm
  • Raio de Giro 2,7 m
  • Suspensão Dianteira Telescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico
  • Curso da Suspensão Dianteira 150mm
  • Suspensão Traseira Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com pré-carga da mola ajustável
  • Curso da Roda Traseira 150mm
  • Sistema de Freio Diant. Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
  • Sistema de Freio Tras. Disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
  • Roda dianteira Roda de liga leve, 19’’
  • Roda traseira Roda de liga leve, 17"
  • Pneus Dianteiro 110/80R19M/C 59V
  • Pneu Traseiro 150/70R17M/C 69V

  • Farol LED empilhados verticalmente
  • Luz de Posição LED
  • Setas Dianteiras LED
  • Lanterna LED
  • Painel de Instrumentos Multifuncional TFT LCD colorido de 5", modos diurno/noturno automáticos
  • Manutenções Lembrete de serviço no painel

  • Altura 1310 - 1340 mm
  • Comprimento 2345 mm
  • Largura 975 mm
  • Altura do Assento 825 mm
  • Distância Entre Eixos 1570 mm
  • Distância do Solo 185 mm
  • Peso Seco 230 kg
  • Capacidade do Tanque 20 litros

  • Tipo de Motor Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
  • Cilindrada 776 cm3
  • Diâmetro do Cilindro 84.0 mm
  • Curso 70 mm
  • Taxa de Compressão 12,8 : 1
  • Suzuki cross balancer Novo sistema de dois eixos, patenteado
  • Marcha Lenta 1300 +/- 150 rpm
  • Potência Máxima 84 CV @ 8500 rpm
  • Torque Máximo 7,95 kgf.m @ 6800 rpm
  • Velocidade Máxima 190 km/h
  • Refrigeração Líquida
  • Alimentação FI + ride by wire
  • Sistema de Partida Elétrico tipo um toque
  • Transmissão 6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
  • Corrente de transmissão DID 525HV3, 126 links
  • Embreagem Multidiscos em banho de óleo
  • Redução final 2.941 (50/17)
  • Sistema de escapamento 2 x 1