Motor de 776 cc, paralelo-twin 270° com Cross-Balancer
Entrega torque forte e linear, com aquele som característico de motor V‑Twin, mas com suavidade aprimorada pelo sistema Cross Balancer da Suzuki
Entrega torque forte e linear, com aquele som característico de motor V‑Twin, mas com suavidade aprimorada pelo sistema Cross Balancer da Suzuki
Painel moderno, fácil leitura e conectividade. A iluminação é full LED, incluindo farol bifocal empilhado e luzes de posição integradas
Complementando a proposta de uso em asfalto e trilhas leves, vêm com pneus tubeless (110/80-19 e 150/70-17) e freios potentes — 2 discos de 310 mm na dianteira com pinças Nissin 4-pistão e ABS ajustável na traseira
Suspensão dianteira invertida com pistão grande (43 mm), com ajuste de pré‑carga e rebote; traseira link com ajustes semelhantes. Chassi em aço e braço oscilante em alumínio garantem agilidade e estabilidade