Imagem do modelo A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED. Imagem do modelo A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED.

A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED.

Loading...

Desempenho impressionante, com um visual agressivo e uma posição de pilotagem ereta e natural, para uma experiência de pilotagem única.

Conquiste sua GSX-S1000

Modelo na cor selecionada

R$ 79.600,00 + frete

*preço público sugerido

UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL

A física do motor e do chassi resultam numa dinâmica leve, ágil e fácil de pilotar. Uma moto que pede mais e mais adrenalina a cada marcha, com total confiabilidade para o piloto.

UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL

UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.

UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR

Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.

A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR

NOVO SISTEMA DE ESCAPE

Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.

NOVO SISTEMA DE ESCAPE
icone do motor

POTÊNCIA
152 cv a 11.000 rpm

TORQUE
10,8 kgf.m a 9.250rpm

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
152 cv a 11.000 rpm
Cilindradas
999 cm³
Torque
10,8 kgf.m a 9.250 rpm

  • Suspensão dianteira Telescópica invertida, curso de 120 mm
  • Suspensão traseira Balança de alumínio, curso de 130 mm
  • Pneu dianteiro 120/70 ZR17 M/C (58W)
  • Pneu traseiro 190/50 ZR17 M/C (73W)
  • Freio dianteiro Disco duplo 310 mm, pinças Brembo
  • Freio traseiro Disco único 250 mm

  • Comprimento 2.115 mm
  • Largura 810 mm
  • Altura 1.080 mm
  • Distância entre eixos 1.460 mm
  • Distância do solo 140 mm
  • Altura do assento 810 mm

  • Potência 152 cv a 11.000 rpm
  • Cilindradas 999 cm³
  • Torque 10,8 kgf.m a 9.250 rpm

  • Tipo 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC
  • Diâmetro x Curso 73.4 mm x 59 mm
  • Taxa de compressão 12.2:1
  • Sistema de lubrificação Cárter úmido
  • Sistema de partida Elétrico
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Sistema de ignição Elétrica assistida

  • MVOM 214 kg
  • Tanque de combustível 19 L
  • Óleo do motor 3,4 L

  • Transmissão 6 velocidades
  • Sistema de transmissão Malha constante