Imagem do modelo AVENTURA É O SEU PROPÓSITO Imagem do modelo AVENTURA É O SEU PROPÓSITO

AVENTURA É O SEU PROPÓSITO

Loading...

Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.

A aventura é o seu propósito

A nova V-STROM 800DE nasceu para trazer uma sensação de aventura e o prazer de pilotar todos os dias, onde quer que você vá. Talvez você queira ir para o trabalho ou dar uma escapada na cidade. Talvez você queira sair para encarar o dia e desfrutar um passeio emocionante numa rodovia ou por algumas estradas sinuosas nas montanhas, ou talvez você esteja ansioso para fazer uma viagem mais longa, acampar e explorar algumas paisagens naturais. Seja qual for o seu propósito, a capacidade versátil da V-STROM 800DE é projetada para responder fielmente ao seu comando e proporcionar satisfação na experiência de pilotagem, onde quer que você decida ir.

A aventura é o seu propósito

Desempenho Proposital

Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.

Desempenho Proposital

Conquiste sua V-Strom 800DE

Modelo na cor selecionada

R$ 67.500,00 + frete

*preço público sugerido

Eixo Balanceador Cruzado Suzuki

Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.

Eixo Balanceador Cruzado Suzuki

Sistema de exaustão

O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.

Sistema de exaustão
icone do motor

POTÊNCIA
84 cv a 8.500 rpm

TORQUE
7,95 kgf.m a 6.800 rpm

Descubra V-Strom 800DE

Arraste para ver o modelo em 360

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Transmissão 6 velocidades
  • Embreagem Multidiscos em banho de óleo

  • Suspensão Dianteira Showa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas heicoidais, amortecida a óleo, ajustável
  • Suspensão Traseira Balança, mono amortecedor Showa, mola heicoidal, amortecida a óleo, ajustável
  • Freio Dianteiro Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantesde montagem radial
  • Freio Traseiro Disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
  • Pneu Dianteiro Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 90/90-21, com câmara
  • Pneu Traseiro Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 150/70R17, com câmara

  • Comprimento 2345 mm
  • Largura 975 mm
  • Altura 1310 - 1340 mm
  • Distância Entre Eixos 1570 mm
  • Distância ao Solo 220 mm
  • Altura do Assento 855 mm
  • Peso em ordem de marcha 230 kg
  • Tanque de Combustível 20 litros

  • Potência 84 CV @ 8500 rpm
  • Cilindradas 776 cm3
  • Torque 78 Nm @ 6800 rpm

  • Tipo Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
  • Número de Cilindros 2
  • Diâmetro 84.0 mm
  • Curso 70 mm
  • Cilindrada 776 cm3
  • Potência 84 CV @ 8500 rpm
  • Torque 7,95 kgf.m a 6800 rpm
  • Taxa de Compressão 12,8 : 1