Suzuki: Sua história no Brasil

Em 1992, a Suzuki chegou ao Brasil por meio da sua representante J Toledo Motos do Brasil, uma empresa 100% nacional que detém o direito na fabricação e comercialização das motocicletas Suzuki para todo o território brasileiro.

Instalada no polo industrial de Manaus, toda a linha de fabricação e montagem passa por completa supervisão e treinamento de engenheiros especializados da Suzuki Motor Corporation.

Toda a tecnologia, conhecimento e controle de qualidade são aferidos por meio de severos testes de qualidade, durabilidade e rodagem, garantindo mais segurança.

A linha Suzuki é composta por diferentes modelos que representam todas as categorias, desde motos street, naked, adventure até super sport.

Desenvolvendo produtos de grande valor focando na necessidade do mercado, a J Toledo busca constante inovação, oferecendo experiências únicas aos seus clientes.

Há 28 anos presente no mercado nacional, a J Toledo oferece aos seus clientes alta qualidade e tecnologia de ponta, visando sempre o respeito ao meio ambiente, o valor agregado aos seus produtos e a satisfação de seus clientes.

“Desenvolver produtos de valor superior ao focar no cliente” – Michio Suzuki (1887-1982).

Política de Qualidade

“Com o comprometimento de todos os nossos colaboradores no processo de melhoria contínua, em conjunto com o sistema de gestão da qualidade, fornecer motocicletas, motonetas, ciclomotores e serviços de forma a atender as legislações e a requisitos aplicáveis, satisfazendo as necessidades de nossos clientes e das partes interessadas.”

Linha do tempo Suzuki no Brasil