Política da qualidade

Com o comprometimento de todos os nossos colaboradores no processo de melhoria contínua junto com o Sistema de Gestão da Qualidade, fornecer produtos de forma a satisfazer às necessidades de nossos clientes.

Visão

Viabilizar a consolidação da empresa no seu segmento de mercado, através da fidelização da parceria com nossos clientes.

A J Toledo Suzuki Motos do Brasil, é a representante exclusiva da marca Suzuki no Brasil para motocicletas desde 1992. Toda a linha de motocicletas Suzuki comercializadas no Brasil é produzida pela J. Toledo Suzuki Motos em sua planta localizada no Pólo Industrial de Manaus. A J Toldeto conta com certificação de qualidade ISO 9001. Na fábrica, o processo de montagem consiste em importar as motocicletas totalmente desmontadas e então agregar componentes e peças fabricadas no Brasil para então realizar a produção e montagem completa da motocicleta com supervisão e treinamento de engenheiros da Suzuki Motor Corporation.

Toda a tecnologia, conhecimento e controle de qualidade é transferido da Suzuki Motor Corporation e aferido através de severos testes de qualidade, durabilidade e rodagem realizados na pista de testes da Suzuki no Japão com amostras de motocicletas produzidas na planta de Manaus.

Cada motocicleta produzida na planta de Manaus é severamente testada com os mais modernos dinamômetros e simuladores de rodagem para assegurar a qualidade e segurança do produto.

Motos - Jundiaí Brasil

JUNDIAÍ BRASIL

Motos - Manaus Brasil

MANAUS BRASIL

Motos - Takatsuka Japão

TAKATSUKA JAPÃO

Motos - Kosai Japão

KOSAI JAPÃO

Motos - Ryuyo Japão

RYUYO JAPÃO

A corporação Suzuki e sua equipe

Motos - Michio Suzuki

Uma mensagem de Osamu Suzuki: Chairman & CEO.

“O Grupo tem realizado suas operações com base na produção de “produtos com valor agregado” para satisfazer os clientes desde a sua criação com o lema: “Desenvolver produtos de valor superior ao focar no cliente”. O Grupo se esforça para fabricar produtos realmente valiosos apreciados pelos clientes, constantemente prestando atenção ao movimento dos tempos. Se compromete esforçar para promover o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos para seus clientes “ser compacto, reduzido, leve, curto e puro” em todos os lados da organização, instalações, peças, meio ambiente e assim por diante, bem como a produção. Busca trabalhar para aumentar a eficiência mantendo uma gestão saudável.”

Missão

  1. Desenvolver produtos de valor superior ao focar no cliente
  2. Estabelecer uma empresa inovadora e refrescante através de trabalho em equipe
  3. Esforce-se para a excelência individual através da melhoria contínua

FUNDAÇÃO SUZUKI

A Fundação Suzuki visa contribuir para o desenvolvimento integral da indústria de máquinas nacionais e estrangeiras e para a elevação do bem-estar nacional, promovendo a investigação científica relacionada com a produção, utilização e consumo de máquinas que contribui para a melhoria da conveniência na vida das pessoas e, fomentando a investigação e a formação de estrangeiros que se dedicam à indústria de maquinaria, para a vida das pessoas, e por difundir os frutos de tal pesquisa e treinamento para o público em geral científica.

O objetivo da Fundação é contribuir para o desenvolvimento saudável dos jovens e dos intercâmbios internacionais, fornecendo assistência financeira para estudantes do ensino médio na província de Shizuoka e estudantes universitários formados nas escolas de ensino médio na província de Shizuoka que encontram dificuldades em prosseguir os seus estudos por motivos financeiros , bem como a estudantes universitários na província de Shizuoka que têm o desejo de aprender, e apoiando os esportes das crianças e dos alunos e atividades de aprendizagem, bem como apoio às escolas para estrangeiros.

Fundação para educação e cultura Suzuki

  • 68 benefícios: bolsas de estudos no ano de 2013 (21 milhões de ienes)
  • O apoio financeiro para as escolas para estrangeiros aprovados pela prefeitura Shizuoka em FY2013 (15 milhões de ienes)
  • Auxílio para fundo de bolsas Suzuki para Shizuoka Universidade de Arte e Cultura(1.5 milhões e ienes)
  • O apoio financeiro para as atividades de aprendizagem das crianças estrangeiras na cidade de Hamamatsu em Abril de 2002 (2 milhões de ienes)

“Fundo de bolsas Suzuki para Shizuoka Universidade de Arte e Cultura” foi fundada por Suzuki Motor Corporation, em maio de 2011, com o montante total do fundo de 200 milhões de ienes.

O fundo está estendendo bolsa de estudos com a finalidade de incentivar e fomentar o desejo para a aprendizagem dos alunos excelentes, e para melhorar o seu ambiente de aprendizagem.

Consideração ambiental

Suzuki está promovendo a conservação ambiental a fim de entregar o lindo planeta terra e sociedade afluente à próxima geração em nossas atividades de negócios. Como um dos esforços de proteção ambiental, foi estabelecida a “Suzuki 2015 Plano Ambiental” que demonstra nossas metas voluntárias de conservação ambiental até 2015. E cada parte do Grupo Suzuki em todo o mundo está a abordar os seguintes pontos chave descritos abaixo:

  1. Supressão do aquecimento global: Estamos desenvolvendo veículos com economia de combustível líder da classe e da próxima geração de veículos a fim de reduzir as emissões de CO2 que agravam o aquecimento global. Nós também estamos se esforçando para maximizar a poupança de energia em nossas operações de produção e logística e de trabalho em nossas atividades corporativas.
  2. Promoção de Conservação Ambiental: Nós nos esforçamos para reduzir o nosso impacto ambiental em relação a poluições atmosféricas e das substâncias.
  3. Promoção dos três Rs: Em um esforço para reciclar pára-choques usados ​​e papelão, nós nos esforçamos para não desperdiçar recursos em qualquer área de nossas operações. Contribuímos assim para os esforços para realizar uma sociedade sustentável e orientada para a reciclagem.
  4. Trabalhando com a Comunidade: Como membro da sociedade, nos envolvemos em comunicação ambiental com uma vasta gama de partes interessadas, para que possamos trabalhar juntos para desenvolver uma sociedade em harmonia com o ambiente natural.