Celebrando o amor pelas duas rodas no dia do motociclista

grupo de amigos reunidos com suas motocicletas V-Strom 1050XT

Em comemoração ao Dia do Motociclista, nossos concessionários autorizados Serginho Moto Sport, de Tenente Portela – RS, e Benaz Motos, de São José do Rio Preto – SP, realizaram eventos para celebrar a verdadeira paixão pelas duas rodas. 

O dia do motociclista é uma data importante para a celebração daquilo que algumas pessoas escolheram como um verdadeiro estilo de vida, o mundo das duas rodas vai além da mobilidade, da economia de tempo e combustível, é paixão, aventura, amizade e o melhor jeito para sentir a liberdade na pele. 

No dia 24 de julho a Benaz Motos organizou um passeio de pouco mais de 100 quilômetros, saindo da cidade de São José do Rio Preto até Fernandópolis, onde se reuniram em um hotel para continuar a celebração. De acordo com o proprietário, Nilson Benatti, o dia do motociclista é uma data para demonstrar a importância dos clientes e amigos que o mundo das duas rodas proporciona e mostra que realmente são “parte de uma família, família de motociclistas”.  

a esquerda motociclistas estão concentrados na rua com várias motocicletas, e a direita um casal vestido com camisetas da Benaz Motos
Foram mais de 200 motociclistas que realizaram o percurso e se encontraram no hotel Água Viva em Fernandópolis – SP. Foto: Roni Ciuffa.

Em Tenente Portela, a comemoração foi realizada no último domingo (31) e contou com um delicioso almoço para mais de 500 motociclistas em frente a concessionária. Segundo o proprietário, Sérgio Faber, o “moto almoço” é realizado todos os anos para comemorar essa data, e eles fazem isso todo ano porque “trabalham com motocicletas e são apaixonados também” e esse dia é uma oportunidade para celebrarem essa paixão com todos os amigos.