Polícia Militar de SP recebe treinamento mecânico da Suzuki Motos

Policiais Militares lado a lado com a Suzuki GSX-R1000R

Em abril deste ano, foram entregues 37 motocicletas do modelo Suzuki V-Strom 650XT para equipar o 2º Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de São Paulo. Por isso, nos dias 30/06 e 01/07 os agentes da segurança pública do estado de São Paulo receberam o treinamento mecânico para realizar as manutenções necessárias nas viaturas.

O treinamento consiste em informações sobre o funcionamento da motocicleta, o motor, conjunto de freios e suspensões, sistemas eletrônicos e tudo que interfere no desempenho da V-Strom 650XT e foi ministrado pelo instrutor, Claudemir Pomiglio. 

Policiais militares na sala de treinamento da Suzuki Motos do Brasil
O treinamento teve a presença de 10 agentes e aconteceu na sede administrativa da Suzuki Motos do Brasil, na cidade de Jundiaí (SP). Foto: Assessoria.

A Suzuki Motos do Brasil agradece a confiança do departamento de Segurança Pública do estado de São Paulo por acreditar na qualidade e no bom desempenho da motocicleta, e por todo o trabalho realizado para manutenção da ordem pública e do bem estar dos cidadãos. 

Além do 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar do estado de Alagoas e a Guarda Municipal da cidade de Dourados (MS) também contam com as V-Strom 650XT para auxiliar no dia a dia dos agentes.