Guintoli é presenteado com uma Suzuki Hayabusa especial

Sylvain Guintoli pilotando sua nova Hayabusa

A Suzuki presenteou Sylvain Guintoli, ex-piloto de MotoGP, Campeonato Mundial de Superbike (SBK) e Campeonato de Superbike do Reino Unido (BSB), com uma Suzuki Hayabusa exclusiva pelo esforço e dedicação no desenvolvimento da GSX-RR, motocicleta utilizada nas competições da MotoGP e Mundial de Endurance (EWC).

O piloto teve papel fundamental no aperfeiçoamento da GSX-RR e nos títulos de 2021 do EWC com a sua equipe da Yoshimura SERT Motul e da MotoGP em 2020, com a equipe Suzuki Ecstar e o piloto Joan Mir. 

Hayabusa personalizada com as cores de Guintoli na EWC, vermelho, preto e azul.

E para homenagear todo o trabalho e dedicação para a Suzuki, a fábrica de Hamamatsu presenteou Guintoli com uma Hayabusa especial, personalizada com a pintura da equipe Yoshimura SERT Motul. A Hayabusa apresenta as cores vermelho, azul e preto inspiradas na moto de corrida GSX-R de Guintoli no EWC.

Sylvain é considerado a espinha dorsal por trás das corridas no campeonato mundial. A sua experiência e contribuição como piloto e piloto de testes para o desenvolvimento da GSX-RR foram essenciais para tornar essas equipes campeãs. 

Sylvain Guintoli com o uniforme da Yoshimura Sert Motul