Yoshimura Suzuki Ridewin conquista dois pódios em sua estreia

Kazuki Watanabe recebendo o segundo lugar no All Japan Championship JSB1000

A Yoshimura Suzuki Ridewin retorna ao All Japan Championship JSB1000 em 2022 e já conquista dois pódios na rodada de abertura, no Twin Ring Motegi. O piloto, Kazuki Watanabe, terminou em segundo nas corridas de qualificação e continuou na mesma posição na corrida de abertura, e na segunda corrida conquistou a terceira colocação.  

Watanabe participou da equipe Yoshimura SERT Motul, campeã mundial de Endurance em 2021, e agora se junta a Yoshimura Suzuki Ridewin para competir na temporada de 2022 no campeonato japonês.

O diretor de equipe Yohei Kato, também campeão mundial de endurance, é o diretor da Yoshimura Suzuki Ridewin e decidiu voltar ao All Japan Championship nesta temporada, e garantiu que está feliz com o retorno a competição e que ele e sua equipe vieram para brigar pelo título do campeonato. 

O diretor ainda nomeou Yukio Kagayama para comandar a equipe, o ex-piloto de testes da Suzuki MotoGP comemorou o novo cargo e afirma que a equipe “Yoshimura Suzuki Ridewin é capaz de se tornar uma equipe melhor com Kazuki Watanabe e o primeiro objetivo é torná-lo o campeão da JSB1000”. 

Watanabe se mostrou empolgado com o retorno a competição e com a formação da equipe, para ele “esta é a parceria mais forte que já conheci e já é como uma família, mesmo que seja uma equipe nova. Gostaria de levar o título do campeonato para mostrar minha gratidão a todos os patrocinadores e fãs e mostrar meu prestígio como piloto de corrida!”. 

Yoshimura Suzuki Ridewin volta a competir nos próximos dias 23 e 24 de abril no Circuito de Suzuka, no Japão.