Rotam de Alagoas recebe motocicletas V-Strom 650 XT

imagem lateral da V-Strom 650 XT personalizada para a polícia de Alagoas

Nesta sexta-feira (29) a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) através de uma solenidade realizada no Batalhão Major PM Rodrigo Moreira Rodrigues, em Maceió, foram entregues 10 motocicletas do modelo Suzuki V-Strom 650 XT para a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM). 

Estiveram presentes o secretário interino da Segurança Pública de Alagoas, Elias Oliveira, do secretário executivo de Gestão Interna da SSP, Cláudio Martins Filho, o comandante do Batalhão da ROTAM, tenente-coronel Nogueira,  o subcomandante geral da Polícia Militar, Thulio Emery, o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Marlon Araújo, o comandante do CPAI – I, tenente coronel Klingermário, o major Epitácio, capelão católico da Polícia Militar e o coronel da Reserva Remunerada, Cleydson Villar além do Ceo da Suzuki Wind Motos, Cleydson Villar Filho, responsável pela por equipar as motocicletas para a Polícia Militar de Alagoas.  

oficiais enfileirados em frente ao batalhão da Ronda Ostensiva Motorizada
Foto por: Ascom SSP (Vanessa Siqueira)

A Suzuki V-Strom 650 XT é uma motocicleta potente, de excelente desempenho, com durabilidade e qualidade de ponta, perfeita para auxiliar os agentes no dia a dia e garantir maior efetividade no deslocamento das equipes. 

De acordo com o secretário interino, “são motos potentes, de alta cilindrada, que vão proporcionar um deslocamento com maior rapidez e vão trazer agilidade ao trabalho. Isso é uma semente e que pode se multiplicar com o trabalho incansável dos nossos comandantes”. 

O comandante do Batalhão da ROTAM, destacou que “elas serão de fundamental importância e irão aumentar a eficiência e rapidez no atendimento de ocorrências, além de melhorar a segurança do nosso policial, que arrisca sua vida todos os dias no trânsito”. 

A Suzuki Motos do Brasil, através da concessionária Wind Motos, agradece a confiança da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e espera que as motocicletas auxiliem na atuação dos agentes e consequentemente na manutenção da ordem pública com qualidade e eficiência. 

Motocicletas V-Strom 650 XT enfileiradas lado a lado
Foto por: Ascom SSP (Vanessa Siqueira).