Mundo Suzuki: Apresentada na Itália nova Katana 2022 e mais

EICMA Suzuki Italia

Na manhã desta terça-feira (23/11) nossos irmãos da Suzuki Motos da Itália apresentaram no grande evento EICMA (Exposição Internacional de Motocicletas e Acessórios), em Milão, algumas belas novidades do mercado local, entre elas a nova Katana 2022.

Também as novas cores dos modelos GSX-S1000 e GSX-S950.

O Evento contou com a participação dos astros das equipes esportivas da Suzuki, os espanhóis  Alex Rins e Joan Mir da equipe Suzuki Ecstar na MotoGP e o francês campeão mundial de Endurance (EWC) Sylvain Guintoli.

A apresentação começou com um vídeo mostrando um pouco da história da Suzuki através dos anos e seus lançamentos mais recentes.

Em seguida o primeiro modelo foi revelado com Sylvain Guintoli tendo a oportunidade de experimentar como é ter o controle da bela máquina GSX-S1000 nas cores vermelha e preto inspiradas no modelo usado por ele no Campeonato Mundial de Endurance.

A próxima foi a vez do campeão mundial da MotoGP de 2020 ter o gostinho de experimentar um dos lançamentos do evento,  Joan Mir foi agraciado pela honra de montar o modelo GSX-S950 com o azul e prata inspirados na GSX-R1000RR pilotado por ele nas pistas do mundo.

Difícil medir qual desses campeões é o mais sortudo, não? Mas ainda tinha mais. A terceira novidade do dia ficou a cargo de Alex Rins apresentar, trata-se do modelo 2022 da lendária Katana nas cores azul marinho e dourado de tirar o folego.

Vídeo apresentação nova Katana 2022

Veja na integra como foi o evento:

No Brasil a Suzuki Motos tem em seu catalogo a edição limitada do modelo GSX-R1000R nas cores da MotoGP. A nova GSX-S1000 chega em 2022, junto com o modelo GT.

E aí, gostaria de ver esses modelos nessas cores aqui pelo Brasil?

Acompanhe a Suzuki Motos do Brasil nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Facebook Instagram Linkedin