Fã recebe a primeira Hayabusa GSX-1300RA do Brasil em Maceió/AL

De fato a Hayabusa faz sucesso por onde passa, a lendária motocicleta superesportiva da Suzuki desperta paixão em várias gerações do segmento automobilístico por quebrar barreiras.

Eduardo Medeiros é um grande exemplo disso. Advogado, vice-presidente da Escuderia Mundial de Hayabusa, e claro amante do falcão peregrino, recebeu no dia 25 de fevereiro, no Maceió Shopping, o certificado de primeiro proprietário do modelo no Brasil, sendo ela na cor vermelha (Candy Daring Red).

A aquisição foi feita através da Wind Motos, concessionaria autorizada em Alagoas, na qual neste mesmo dia foi concedida a honraria do grupo J. Toledo Suzuki Motos do Brasil.

O empresário Cleydson Villar Filho, expressou sua satisfação em poder participar de todo o processo logístico de entrega da motocicleta, principalmente por ser a primeira aquisição no país.

A primeira compra da Hayabusa feita por Eduardo ocorreu em 2003. “Era a moto mais veloz do mundo e sua potência me despertou a atenção. Até hoje, posso sentir a sensação de liberdade e segurança quando estou pilotando o falcão peregrino. Essa é a minha nona Hayabusa”, declarou.

Veja as imagens: