Torino F.C homenageou Suzuki em partida do campeonato italiano

O esporte como todos sabem possui diversas modalidades, e quando unidas se torna algo bem interessante.

No dia 30 de Novembro de 2020, ocorreu na cidade de Turim, a partida entre Torino e Sampdoria referente a Série A do campeonato italiano.

A Suzuki patrocina o Torino desde 2015, e como forma de parceria entre as duas marcas por assim dizer, a equipe italiana fez uma homenagem para a Suzuki e o piloto Joan Mir por ter sido o campeão mundial do Moto GP 2020.

Por mais que o Torino não se encontre em uma boa colocação dentro do campeonato, se vestiu como um campeão nesta partida.

A frase “Campeão de MotoGP ™ de 2020” foi estampada por baixo do símbolo Suzuki ‘S’ prateado, sendo rodeado por uma coroa de louros.

Enquanto os acabamentos em azul e prata foram adicionados às mangas em referência às cores tradicionais da fábrica de Hamamatsu.

A Suzuki neste ano de 2020 está comemorando seu centésimo aniversário e os sessenta anos de participação no Moto GP.

A partir disso o lado italiano se expressou da seguinte forma em um comunicado:

“O Torino é uma equipe conhecida em todo o mundo por sua história rica em desempenho, talento, paixão e é amada pela tenacidade com que enfrenta desafios. A Suzuki compartilha o esforço, a busca por resultados e acima de tudo o espírito competitivo como nós, mostrando a cada dia a mesma determinação em atingir os objetivos traçados, respeitando as regras e os rivais (…)  Ao longo das décadas, as duas realidades foram promovidas com paixão, cresceram e alcançaram inúmeros sucessos nos seus respectivos campos, demonstrando uma forte personalidade e combinando a capacidade de evolução e a continuidade com o passado.”

Fotos da camisa do jogo: