Lançamento Katana

Lançada dia 03 de outubro na Intermot, a Suzuki Katana deve dar as caras no Brasil em breve.

Que tal saber mais um pouco sobre esta máquina?

Forjada na perfeição e polida com um esplendor magnífico. Projetada para garantir controle e desempenho máximos. Construída nos mínimos detalhes para elevar o conforto de pilotagem á um novo nível.  A Suzuki Katana está destinada a criar uma nova lenda.

Desde suas linhas afiadas e destacadas que definem a extensão de seu corpo até o desempenho amigável do motor de 150cv, cada detalhe da Suzuki Katana é uma beleza característica.

Apesar de seu design se assemelhar com o da icônica GSXS-1100 Katana, que roubou os corações de pilotos em todo o mundo em 1981, a Katana é uma máquina totalmente moderna, inspiradora e de tirar o fôlego.

Tradição

A Katana japonesa é linda de se apreciar e inacreditavelmente emocionante de empunhar.

Um marco na construção de espadas. Essa famosa espada combina sofisticadas estéticas japonesas e beleza pura em um design arrojado. Essas características a tornaram o motivo perfeito de inspiração para a Suzuki Katana.

A Katana também simboliza muito bem o comprometimento da Suzuki na construção de motocicletas. A dedicação da empresa em criar motocicletas belas e únicas vem através de seu respeito com suas tradições ao mesmo tempo em que busca incorporar os últimos avanços em tecnologia e estilo. Desenvolvida para encantar e polida à perfeição, a Suzuki Katana está pronta para forjar o caminho de uma nova e excitante era no motociclismo.

Cheia de estilo, com farol e as setas em LED que acentuam as linhas arrojadas da carenagem frontal. O assento em dois tons é confortável e a alça do assento proporciona boa segurança ao passageiro. A lanterna traseira e o seu design impactante complementam o visual limpo, compacto e arrojado da parte traseira.

Tudo isso é complementado pelo abafador preto da Katana.

Os ferreiros Japoneses se dedicam horas na forja e soldagem de aço puro para atingirem o equilíbrio perfeito necessário para que a lâmina tenha um desempenho ótimo. Esse processo é absolutamente crítico para atingir o resultado desejado.

Movida pelo mesmo espírito, a equipe de desenvolvimento Suzuki testou e alinhou cada componente até que estivessem certos de que a Katana entregasse um equilíbrio perfeito de poder, conforto e controle.