Imagem do modelo MASTER OF ADVENTURE. Imagem do modelo MASTER OF ADVENTURE.

MASTER OF ADVENTURE.

Loading...

Escolha o destino, e ouse se aventurar ao extremo. Suas viagens e passeios vão ficar ainda mais incríveis com a potência, controle e confiabilidade da V-Strom 1050 XT.

POTENCIAL ILIMITADO PARA VOCÊ EXPLORAR A MOTO E O MUNDO

Para onde quer que sua jornada te leve, a liberdade é totalmente sua, para explorar o mundo sem fronteiras. Resistente, capaz, ágil e controlável. Pronta para levá-lo aonde você quiser.

POTENCIAL ILIMITADO PARA VOCÊ EXPLORAR A MOTO E O MUNDO

LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE BIG TRAILS COM MUITA PERFORMANCE E TECNOLOGIA

O novo design incorpora elementos da lendária DR-Z Desert da Suzuki e do grande modelo off-road DR-BIG. O característico design do bico permanece fiel à sua herança, agora muito mais agressivo. E o novo projeto foi feito para entregar toda a força, resistência, segurança e durabilidade que você quer ter para curtir melhor as suas viagens.

LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE BIG TRAILS COM MUITA PERFORMANCE E TECNOLOGIA

Conquiste sua V-STROM 1050XT

Modelo na cor selecionada

R$ 86.950,00 + frete

*preço publico sugerido

PROJETANDO A V-STROM 1050XT

O visual moderno da V-Strom com faróis empilhados verticalmente proporciona beleza em equilíbrio com o visual da moto, aliado a uma performance excelente. Ilumina claramente as superfícies da estrada, à frente e as laterais, resultando em uma grande visibilidade. O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze, para um belo contraste com o corpo do motor em preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez torcional e resistência a pisos irregulares.

PROJETANDO A V-STROM 1050XT

PODEROSO MOTOR V-TWIN

DESEMPENHO PARA AGRADAR O motor V-twin DOHC de 1.037 cm³ de quatro tempos e 90° da Suzuki apresenta forte torque linear na faixa de rotação média e uma natureza de rotação livre que maximiza a potência na faixa de alta rotação. Há também um prazer palpável, mas quase indescritível, em seu ruído característico do V-twin e na nota de escape. Seu layout V-twin também permite um design de chassi mais fino com um centro de gravidade mais baixo, o que contribui para um manuseio mais ágil e maior manobrabilidade.

PODEROSO MOTOR V-TWIN

POTÊNCIA
107 cv

TORQUE
10,5 kgf

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
107 cv
Cilindradas
1.037 cm³
Torque
10,5 kgf

  • Transmissão 6 velocidades
  • Embreagem Multidisco de funcionamento úmido SCAS (Suzuki Clutch Assistant System)

  • Suspensão Dianteira Garfo telescópico hidráulico invertido
  • Suspensão Traseira Monoshock hidráulico regulável
  • Freio Dianteiro Duplo disco Ø310mm, pinça de freio com 4 pistões, ABS
  • Freio Traseiro Único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão, ABS
  • Pneu Dianteiro 90/90-21M/C 54H, com câmara
  • Pneu Traseiro 150/70R17M/C 69H, sem câmara

  • Comprimento 2390 mm
  • Largura 960 mm
  • Altura 1505 mm
  • Distância Entre Eixos 1595 mm
  • Distância ao Solo 190 mm
  • Altura do Assento 880 mm
  • Peso Seco 225 kg
  • MVOM 252 kg
  • Tanque de Combustível 20 litros

  • Potência 107 cv
  • Cilindradas 1.037 cm³
  • Torque 10,5 kgf

  • Tipo Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC
  • Número de Cilindros 2
  • Diâmetro 100,0 mm
  • Curso 66,0 mm
  • Cilindrada 1.037 cm³
  • Potência 107 cv a 8.500 rpm
  • Torque 10,5 kgf a 6.000 rpm
  • Taxa de Compressão 11.5:1

  • Relação Primária 1.838 (57/31)
  • 1ª Marcha 3.000 (36/12)
  • 2ª Marcha 1.933 (29/15)
  • 3ª Marcha 1.500 (27/18)
  • 4ª Marcha 1.227 (27/22)
  • 5ª Marcha 1.086 (25/23)
  • 6ª Marcha 1.000 (24/24)
  • Relação de Transmissão Final 2.411 (41/17)