CINZA FOSCO - Metallic Mat Fibroin Gray (PGZ)

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

V-STROM 650 XT

” Suzuki V-Strom 650XT, mais versátil, mais aventura”

+ Freios ABS

+ Painel 100% LCD digital

+ 69 HP a 8.800 RPM

+ Torque de 6,2 kgf.m a 6.400rpm

+ Tecnologia avançada

+ Rodas raiadas

+ Ajuste de pré-carga

+ Nova carenagem frontal

+ Novo grafismo


  

O modelo é desenvolvido para fornecer o máximo de diversão em longas viagens com versatilidade e conforto. O padrão V- Strom 650 já é conhecido por ser uma motocicleta para longas viagens e muita aventura. O modelo V-Strom 650XT ABS expande a sua versatilidade com rodas de alumínio raiadas e um estilo mais aventureiro.

Desempenho, maneabilidade e estilo são características da nova V-Strom 650XT ABS. Com motor V-Twin de 645cm³. Foi projetada para proporcionar uma resposta rápida à aceleração e abundante torque em uma larga escala de rotações do motor.

A suspensão dianteira conta com pré-carga da mola ajustável em um tubo de 43 mm de extensão na suspensão traseira, com ajuste de pré-carga da mola, onde o piloto ajusta a rigidez através de um regulador, propiciando uma pilotagem confortável nas mais diversas condições dos terrenos.

A V-STROM 650XT ABS apresenta estilo arrojado e diferenciado estabelecendo uma presença incomparável. Com roda raiada e um bico diferenciado a V-STROM 650XT ABS está disponível nas cores azul, branca, cinza fosco e vermelha.

Apresenta transmissão de seis marchas. O sistema de injeção eletrônica possui Dupla Borboleta (SDTV), que otimiza a eficiência na combustão para um torque superior em baixas/altas rpm, e economia de combustível.

Sistema ISC (Idle Speed Control – Controle de Marcha Lenta), que ajusta a mistura (ar + combustível) de acordo com a temperatura do motor facilitando a partida a frio, propiciando uma marcha lenta mais estável e progressiva, além de diminuir as emissões de gases poluentes.

 

Freio ABS

Novo sistema de freio ABS com duplo disco de freio dianteiro de 310 mm e disco traseiro de 260 mm para uma frenagem mais suave. Os tubos do hidráulico são resistentes à dilatação proporcionando uma frenagem mais eficiente.
A unidade de frenagem anti-bloqueio (ABS) apresenta um design leve e compacto. O sistema ABS monitoriza a velocidade de roda e adapta a capacidade de frenagem à tração disponível.

 

V-Strom 650XT

O exclusivo grupo óptico frontal apresenta duplo farol multi-refletor além de oferecer uma iluminação potente e a correta distribuição do facho de luz.
O porta bagageiro é construído em resina e vem com um tapete de borracha anti-derrapante formando uma única peça bem desenhada.
Pára-brisas ajustável em três posições, desenvolvido em extensos testes de túnel de vento, com intuito de oferecer o máximo de proteção contra o vento e reduzir eficazmente o ruído e a fadiga do condutor.
Ótima posição de pilotagem composta por um assento bem desenhado. O tanque de combustível possui capacidade para 20 litros, com tampas laterais que permite ao condutor sentir-se completamente integrado com o motocicleta.

 

Painel

A V-Strom 650XT ABS vem equipada com painel de instrumentos completo em LCD de brilho ajustável, exibindo o velocímetro, tacômetro analógico, com hodômetros parciais, medidores de temperatura, combustível e luzes indicadoras em LEDS.

TROCAR MOTO USADA OU SEMINOVA POR MOTO SUZUKI

O financiamento de motos Suzuki 0km é fácil e rápido, simule com um revendedor Suzuki, aceitamos motos usadas de todas as marcas e modelos na troca, segue algumas de exemplo (Yamaha XT 660R, Honda NC 750X, Honda CB 500X, Kawasaki Versys 650, Yamaha XT660 Tenere) consulte-nos. O Melhor negócio é na Suzuki.