V-STROM 1000XT/A

Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000XT/A. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas. Sua completa linha de acessórios fará com que sua viagem se torne mais confortável, tanto para você quanto para sua garupa. Liberte-se e inspire a adrenalina que só a V-STROM 1000XT/A pode te apresentar.

V-STROM 1000 XT - CHAMPION YELLOW NO.2 (YU1) - MODELO 2019

Preço Promocional à vista (frete não incluso)
R$ 50.897,00*
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 10.970,00 +12x R$ 3.752,00
  • Entrada R$ 27.425,00 +24x R$ 1.188,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 10.970,00 +48x R$ 1.199,00
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V-STROM 1000 A - CHAMPION YELLOW NO.2 (YU1) - MODELO 2019

Preço à vista (frete não incluso) de R$49.897 por
R$ 46.897,00*
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 10.108,00 +12x R$ 3.463,00
  • Entrada R$ 25.269,00 +24x R$ 1.098,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 10.108,00 +48x R$ 1.107,00
Emplacamento Grátis
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V-STROM 1000 XT - PEARL GLACIER WHITE (YWW) - MODELO 2019

Preço Promocional à vista (frete não incluso)
R$ 50.897,00*
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 10.970,00 +12x R$ 3.752,00
  • Entrada R$ 27.425,00 +24x R$ 1.188,00
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V-STROM 1000 XT - CHAMPION YELLOW NO.2 (YU1) - MODELO 2020

Preço Promocional à vista (frete não incluso)
R$ 50.897,00*
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
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V-STROM 1000XT - GLASS SPARKLE BLACK (YVB) - MODELO 2020

Preço Promocional à vista (frete não incluso)
R$ 50.897,00*
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
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V-STROM 1000XT - PEARL VIGOR BLUE / PEARL GLACIER WHITE (AJP) - MODELO 2020

Preço Promocional à vista (frete não incluso)
R$ 50.897,00*
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COMPRE PELO CONSÓRCIO

Vôo Supremo

Potência de sobra para percorrer altas montanhas com uma garupa e, ainda assim, colocar um sorriso no seu rosto pela sua esportividade excitante. Tecnologia extrema, sempre disponível para ajudar com uma tarefa difícil. Conforto para continuar indo, indo e indo.

Combinando uma experiência única com a praticidade de uso no mundo real, o luxo relaxante te permitirá levantar voo em suas aventuras. Tudo o que você precisa: V-Strom 1000 ABS.

Tecnologia Avançada

Quando estiver frenando em uma rua asfaltada ou em uma estrada montanhosa, quando o ronco do V-Twin for um pouco demais para uma curva escorregadia, a tecnologia avançada entrará em cena e fará o seu trabalho com um back-up confiável, apenas para quando a sua concentração atingir o limite diário.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.

A NOVA GERAÇÃO DO ABS

As pinças de freio radiais Tokico de quatro pistões e discos duplos de 310mm de diâmetro na dianteira e disco único de 260mm de diâmetro com uma pinça de um pistão na traseira, providenciam um desempenho de frenagem potente e controlável.

O sistema de ABS Bosch foi atualizado para o “Motion Track Brake System” ao se instalar uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 5 eixos e, ao combinar a informação da postura da motocicleta com a velocidade das rodas dianteira e traseira, fornecendo uma excelente estabilidade à motocicleta, não apenas para frenagens em linha reta, mas também para quando se estiver frenando em curvas

Este novo e sofisticado sistema instantaneamente acessa a necessidade de uso do ABS quando o manete ou pedal é operado ao calcular a postura do veículo e velocidade das rodas. Enquanto estiver calculando a necessidade do uso, a unidade do ABS vai diminuir a pressão de frenagem e vai continuar controlando o aumento/redução da pressão em um nível avançado de acordo com a tração disponível. Com o avançado controle de ABS, a aplicação do ABS é suave com um “tranco” mínimo no pedal/manete, resultando em uma pilotagem livre de stress e pânico. Uma nova característica também é o freio de combinação que automaticamente aplica pressão ao freio traseiro quando a pressão no freio dianteiro subir a certo nível. Esta tecnologia, combinada com o Motion Track Brake System, vai dar suporte ao condutor para traçar a linha certa em um determinado trajeto em situações de frenagem brusca ou repentina em curvas, reduzindo eficazmente a velocidade e estabilizando o veiculo em diferentes ângulos de inclinação.

para ir longe pense grande

A nova V-Strom 1000XT ABS alcançou novamente um novo patamar com relação ao nível de conforto.

O reprojetado controle da bolha dianteira, combinado com sua natureza leve e manobrável, melhorou seu desempenho para levá-lo ainda mais longe.

FLUXO DE AR PARA O PILOTO

O para-brisas eficiente na V-Strom 1000 ABS herda um mecanismo que permite ao condutor escolher facilmente um dentre os três ângulos. Nenhuma ferramenta é necessária e a posição ideal pode ser selecionada simplesmente ao empurrar o para-brisas com uma mão, mesmo com luvas. A altura do para-brisas também pode ser alterada entre três posições usando quatro parafusos. O novo para-brisas desenvolvido é 49mm mais alto e com uma menor curva na ponta, resultando em um menor impacto do vento, turbulência, barulho dentro do capacete e uma visão mais clara. O novo para-brisas foi aprimorado para desviar o vento do corpo do condutor, tudo isso para providenciar um melhor nível de conforto.

ASSEGURAR SUA AVENTURA AGORA É PADRÃO

Reduzindo o impacto do vento nas mãos do condutor e proporcionando conforto especificamente na chuva ou em tempo frio, as coberturas de manoplas que eram antes opcionais agora são um padrão para suportar condições extremas de pilotagem. Conforto e controle precisos nos manetes devem melhorar ainda mais ao se instalar manoplas aquecidas opcionais para viagens de longa distância em condições severas. A proteção inferior também é padrão para dar ao piloto aquela sensação extra de aventura.

funcional e acessível

Funcionalidade intuitiva e de fácil uso é um dos charmes da V-Strom 1000 ABS. Funções como o ajuste de pré-carga da suspensão traseira é necessário quando estiver viajando com garupa e/ou bagagem, isso pode ser feito sem nenhuma ferramenta. Contém também saída de 12V, posicionada abaixo do painel de instrumentos, para fornecer energia a sistemas de navegação por satélite ou carregar aparelhos móveis. Itens importantes para te ajudar em suas aventuras.

painel multifuncional

O painel de instrumentos é fácil de se enxergar e de operar/entender, e providencia rica informação ao condutor, incluindo um grande tacômetro com leituras analógicas e digitais com informações sobre a posição da marcha e velocímetro. A seção da parte digital abaixo mostra o odômetro, medidor para duas viagens, relógio, nível do combustível, temperatura da água, temperatura ambiente, voltagem da bateria, autonomia do combustível restante, consumo de combustível médio e instantâneo e modos do controle de tração. A autonomia restante continua a ser mostrada depois do marcador de combustível indicar como vazio, oferecendo ao condutor informações precisas. Além de que, LEDs reconhecíveis providenciam indicadores para congelamento*, neutro, lâmpada do indicador de defeito (MIL), ABS, modo do controle de tração e temperatura da água. Toda essa informação é acessível por meio do botão do guidão esquerdo, onde agora também é possível resetar o medidor de viagem.

Conforto ao pilotar

O assento proporciona um conforto luxuoso para piloto e garupa, combinado com um senso de controle para uma pilotagem esportiva com o design do tanque mais estreito, proporcionando mais aderência ao piloto. A altura do banco continua baixa e fácil para alcançar o chão, dando ao condutor mais segurança. O novo design com duas costuras e o logo da Suzuki proporciona ao assento qualidade, enquanto o lado do assento providencia um alto nível de aderência por usar os mesmos materiais de competição da RM-Z.

seguindo em frente

Você tem a força, em qualquer lugar, a qualquer hora. Compacto e leve, o potente motor V-Twin vai sempre providenciar o necessário para pilotar, não importa a situação.

O ronco e potência do motor 1037cm³ é irresistível para uma pilotagem excitante, mesmo quando estiver com garupa e bagagem. A flexibilidade e bom comportamento, combinados com potência e adrenalina.

potência irresistível

O potente e versátil V-Twin DOHC em 90° originado como uma unidade de 996cm³, passou por drásticas mudanças, trocando diversos componentes e aumentando a capacidade para 1037cm³ em 2014, aperfeiçoando ainda mais este atrativo motor para combinar com as exigências de uma aventureira esportiva. A força e natureza amigável deste motor V-Twin proporciona aceleração independentemente da situação de pilotagem ou a presença de uma garupa. A potência máxima de 74Kw a 8000rpm irá proporcionar ao piloto uma inesquecível experiência de pilotagem, enquanto o magneto e volante de motor balanceados ajudam a produzir uma ampla camada com 101Nm de torque em baixos 4000rpm, permitindo ao condutor sempre ter a potência necessária e sem precisar reduzir as marchas em ultrapassagens nas rodovias. Além disso, o sistema avançado de controle eletrônico do motor e as tentativas de reduzir vários defeitos mecânicos atingem um baixo consumo de combustível. Herdando estas características do modelo anterior, o motor agora é padrão Euro 4 sem perder nenhum de seus atrativos de desempenho.

ASSISTENTE DE BAIXO RPM

Ao adotar o novo sistema de controle em baixa RPM, a preocupação com um desligamento repentino do motor foi aliviada. Esse sistema irá aumentar automaticamente a marcha lenta quando a embreagem for pressionada ou quando estiver dirigindo em baixas rotações, ajudando em operações frequentes da embreagem quando pilotando em áreas congestionadas da cidade e prevendo um desligamento repentino e inesperado do motor quando pilotando em baixas rotações.

*O indicador de congelamento começa a piscar quando a temperatura ambiente cai abaixo de 3°C.

Continua piscando por 30 segundos e se mantém aceso até a temperatura ambiente estar acima de 5°C.

sistema suzuki de assistente de embreagem

Equipada com o Suzuki Clutch Assist System (SCAS), a embreagem atua com um sistema deslizante quando pressionada rapidamente, enquanto proporciona um leve uso do manete. SCAS é um sistema de embreagem avançado que suporta tanto uma pilotagem mais esportiva quanto proporciona menos fadiga em viagens longas.

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando, portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e, ainda assim, sendo atrativo como sempre.

desempenho limpo

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e ainda assim, sendo atrativo como sempre.

SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA

Botões de partida convencionais precisavam ser pressionados pelo condutor até que o motor ligasse, mas o novo modelo adotou o sistema de Partida Rápida Suzuki, permitindo que o motor ligue com apenas um aperto. Uma ECM computadorizada checa o status e desconecta o motor de partida imediatamente após o ligamento, fazendo com que o motor ligue mais facilmente.

APRIMORAMENTO DO DESEMPENHO ELÉTRICO

O retificador de circuito aberto desconecta o magneto enquanto ele não está gerando eletricidade para reduzir o arrasto mecânico, resultando em um maior torque em baixas e médias rotações. Por fim, um módulo de controle do motor de 32 bits oferece um gerenciamento preciso para que haja uma melhoria no consumo de combustível e permite uma resposta mais linear do acelerador.

grandes heranças, grande aventuras

O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e ainda assim, sendo atrativo como sempre.

A DR-BIG foi a primeira moto aventureira em ter a marca V-Strom no seu novo visual. O novo design com uma linha mais direta da ponta do bico vai até a cobertura do tanque, o que torna esse espírito desafiador de seu antecessor ainda mais estimulante.

guidão cônico padrão para a v-strom1000xt

Equipada com rodas raiadas tipo Wire-Spoked, a V-Strom 1000XT entrou para o time. Outra característica relacionada a aventura da V-Strom 1000XT é o guidão cônico, pronto para encarar o próximo nível de aventura.

SINTA O DESERTO

Ao adicionar o novo conceito de design “resistente” ao já existente “selvagem e inteligente”, a nova V-Strom 1000 ABS agora tem um visual atualizado, especificamente na carenagem frontal, similar ao seu irmão de 645cm³, unindo a família V-Strom. O estilo do “bico” Suzuki original foi aumentado ainda mais ao se criar uma linha reta da ponta frontal ao topo do tanque, expressando o DNA da DRBIG e da motocicleta que correu no deserto DR-Z. A herança e história dos modelos de aventura da Suzuki foram expressadas ainda mais, dando a seus condutores orgulho em ter a motocicleta.

O novo design do assento com duas costuras passa uma sensação de qualidade e a área contínua é paralela com o suporte traseiro, providenciando um amplo espaço para prender seguramente a bagagem quando necessário. A nova cor Amarelo Campeão da V-Strom 1000 ABS, relacionada com as corridas off-road da Suzuki no passado, passam ao piloto uma sensação de aventura desafiadora e ativa.

opções de rodas

Rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira entregam um excelente equilíbrio de estabilidade e agilidade para cooperarem em todas as situações de pilotagem. A V-Strom 1000 ABS herda as leves rodas de alumínio de 10 raios, enquanto a V-Strom 1000XT adota rodas com raios do tipo “arame” (Wire-Spoked) aplicáveis em pneus sem tubo. As rodas de raios tipo “arame” absorvem melhor o choque da estrada devido a flexibilidade do formato dos furos, resultando em uma sensação de pilotagem macia, proporcionando ao condutor ainda mais conforto e prazer em pilotar.

Suspensão ajustável

Garfos dianteiros invertidos em preto anodizado de 43mm, e uma suspensão traseira ajustável ajudam a assegurar uma ótima aderência na estrada, além de uma suave e confortável viagem mesmo com um passageiro ou completamente cheio de bagagem. Ambas as suspensões dianteira e traseira são completamente ajustáveis, permitindo ao piloto maximizar a sensação em cada situação.

leve, fácil e posição de pilotagem confortável

Com uma capacidade única de 1037cm³, a V-Strom 1000 ABS atingiu um equilíbrio perfeito entre potência e peso leve. O baixo peso contribui para o fácil manejo e uma pilotagem esportiva enquanto também melhora o consumo de combustível. Competindo na classe de 1200cm³ de modelos aventureiros, ela irá fazer com que o piloto perceba que a V-Strom não somente consegue acompanhar o ritmo, como também possui a vantagem de ser mais leve.

A posição de pilotagem elevada e relaxante irá se adaptar em qualquer terreno ou aventura e a maioria dos pilotos. Não apenas confortável, mas passando ao piloto também uma sensação de confiança e controle, deve se adaptar a vários tipos de aventuras, de passeios na cidade a competições de longas distâncias. 

Independente da distância da viagem, a fadiga não será um problema e o trajeto se tornará excelente.

chassi (twin-spar) de alumínio

A V-Strom 1000 ABS é construída em um chassi compacto feito de uma liga de alumínio, providenciando um passeio suave e uma experiência de pilotagem esportiva de acordo com a sua necessidade.

A balança, também em alumínio, foi construída em um comprimento para proporcionar estabilidade tanto em linha reta quanto em curvas. A motocicleta se comporta extremamente estável em altas velocidades mesmo quando está totalmente carregada com bagagem ou um passageiro a mais.

expandindo sua aventura

A completa linha de acessórios irá dar suporte a você e seu companheiro em todos os níveis de aventuras. Assento elevado ou baixo, manoplas aquecidas ou luzes de neblina em LED, sistema para até três bagageiros com um novo modelo.

A ampla quantidade de acessórios devem impulsionar sua V-Strom a se tornar a ferramenta perfeita para qualquer tarefa que você deseje realizar.

liberte seu espírito

Deixe suas atividades diárias de lado. Jogue esses compromissos ao vento. Voe em direção do interior, sobre as montanhas, sobre todas as fronteiras. O peso leve e motor potente vão te libertar e libertar as suas asas. Inspire o ar fresco, respire na natureza selvagem, parta para a sua aventura.

Especificações Técnicas

Potência
101 cv
a 8.000 rpm
Cilindrada
1037 cm³
Torque
10,5 kgf.m
a 4.000 rpm
  • Comprimento 2280 mm
  • Altura 1470 mm
  • Largura 930 mm
  • Distância entre eixos 1555 mm
  • Distância ao solo 165 mm
  • Altura do assento (min. / max.) 850 mm (820mm / 880mm)
  • Altura do guidão 1165 mm
  • Altura da pedaleira 370 mm
  • Peso seco 207 kg
  • *MVOM 232 kg
  • Peso bruto total 440kg
  • Tanque de CombustÍvel 20 litros
  • Óleo do motor 3.5 litros
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros 2 cilindros, V-twin a 90°
  • Diâmetros 100.0 mm
  • Curso 66.0 mm
  • Cilindrada 1037 cm³
  • Taxa de compressão 11.3 ± 0.3 : 1
  • Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação injeção eletrônica
  • Tipo de ignição eletrônica
  • Potência máxima 101 cv / 74 kW a 8.000 rpm
  • Torque máximo 10,5 kgf.m a 4.000 rpm
  • Transmissão manual 6 marchas
  • Sistema de transmissão corrente
  • chassi quadro de dupla longarina superior de aluminio fundido
  • Suspensão dianteira telescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão traseira balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 110/80R19 M/C 59V radial (sem câmara)
  • Pneu Traseira 150/70R17 M/C 69V radial (sem câmara)
  • Freio dianteiro duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Freio traseiro único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão deslizante, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Tamanho da roda dianteira Aro 19, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) 87,6 dB(A)
  • rpm 4000 rpm
  • Marcha lenta 1300 ± 100
  • Relação primária de marcha 1.838
  • Primeira marcha 3.000
  • Segunda marcha 1.933
  • Terceira marcha 1.500
  • Quarta marcha 1.227
  • Quinta marcha 1.086
  • Sexta marcha 1.000
  • Relação final de marcha 2.411
  • Consumo de combustível 20,5 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
  • Interruptor corta ignição
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
  • Indicador de pressão do óleo do motor
  • Indicador de temperatura do motor
  • Indicador de velocidade
  • Indicador de rotação do motor
  • Luz indicadora do neutro
  • Hodômetro quilometragem total e parcial
  • Tacômetro
  • Indicador de marcha
  • Indicador de acionamento do TC
  • Seletor do TC
  • Luz indicadora do ABS
  • Indicadores de mudança de direção
  • Sinalizador de luz alta
  • Indicador de acionamento de farol alto
  • Luz indicadora de congelamento
  • Luz indicadora de mau funcionamento
  • Relógio
  • Indicador de temperatura ambiente
  • Informações da bateria: FURUKAWA FTX14-BS Livre de manutenção
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