GSX-S750A

Uma naked de tirar o fôlego, com motor superesportivo potente e equipada com alta tecnologia: essa é a GSX-750 ABS.

Possui design agressivo, que transmite uma força bruta que ultrapassa todos os limites. Herdeira da GSX-R, sua potência é perfeita para ruas e estradas sinuosas. Assim como os predadores, ela está no topo, sendo a mais forte e evoluída da sua geração. GSX-S750: a verdadeira predadora do asfalto.

GSX-S750A - METALLIC TRITON BLUE / GLASS SPARKLE BLACK (KEL)

*R$ 40.816,00 OU A VISTA POR:
R$ 37.875,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$8.164,00 +12x R$2.812,00
  • Entrada R$ 20.408,00 +24x R$ 894,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$8.164,00 +48x R$ 899,00
Emplacamento Grátis
IPVA Grátis

GSX-S750ZA - METALLIC MAT BLACK NO.2 (YKV)

*R$ 41.893,00 OU A VISTA POR:
R$ 38.875,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 8.379,00 +12x R$ 2.884,00
  • Entrada R$ 20.947,00 +24x R$ 917,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 8.379,00 +48x R$ 922,00
Emplacamento Grátis
IPVA Grátis

GSX-S750ZA - PEARL GLACIER WHITE (YWW)

*R$ 41.893,00 OU A VISTA POR:
R$ 38.875,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 8.379,00 +12x R$ 2.884,00
  • Entrada R$ 20.947,00 +24x R$ 917,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 8.379,00 +48x R$ 922,00
Emplacamento Grátis
IPVA Grátis

GSX-S750ZA - METALLIC TRITON BLUE (YSF)

*R$ 41.893,00 OU A VISTA POR:
R$ 38.875,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 8.379,00 +12x R$ 2.884,00
  • Entrada R$ 20.947,00 +24x R$ 917,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 8.379,00 +48x R$ 922,00
Emplacamento Grátis
IPVA Grátis

GSX-S750ZA - METALLIC MAT BLACK NO.2 (YKV)

*R$ 41.893,00 OU A VISTA POR:
R$ 38.875,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 8.379,00 +12x R$ 2.884,00
  • Entrada R$ 20.947,00 +24x R$ 917,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 8.379,00 +48x R$ 922,00
Emplacamento Grátis
IPVA Grátis

A PREDADORA DO ASFALTO

Ouça o rugido selvagem de indução atingir a sua alma. Sinta a genuína potência da GSX-R atingir seu espírito. Conquiste o ápice de cada curva.

Alimentado por um lendário motor superesportivo. Equipada com as últimas tecnologias. Preparada para comandar as ruas. Construída para reinar com supremacia entre as motocicletas esportivas naked.

A GSX-S750 é realmente a predadora do asfalto.

Poderosa e de tirar o fôlego

Os destaques incluem as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.

O fino assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.

Das linhas arrojadas e curvadas da sua postura, ao agressivo estilo do novo farol, tanque de combustível e design da carenagem, cada aspecto da GSX-S750 transmite uma mensagem de força bruta, um desempenho previsível e uma beleza funcional, que foram herdadas para uma verdadeira predadora.

Ela te convida a pilotá-la e torná-la sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.

Pronta para dominar as ruas

Herdada diretamente da superesportiva GSX-R, o potente motor injetado de quatro cilindros de 749cm³ é especialmente afinado para maximizar seu potencial nas ruas e em estradas sinuosas. Tecnologias de ponta do lendário sistema de gerenciamento do motor da GSX-R.

O sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) garante uma combustão eficiente e macia, além de uma entrega de potência altamente controlável durante toda a curva de potência do motor. O sistema de ignição digital Suzuki, controle de velocidade de marcha lenta (ISC) e o uso de velas de irídio contribuem para uma resposta linear do acelerador, maior entrega de torque em baixa, uma partida mais fácil do motor, menores emissões com o motor frio e uma lenta mais estável.

Ela lhe convida a montar nela e tornála sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.

MAIS POTÊNCIA COM MENOS EMISSÕES

A GSX-S750 aumenta a entrega de potência do seu motor afinado para as ruas quando comparada a sua predecessora, ao mesmo tempo que consegue melhorias que satisfazem a rigorosa regulação de emissões Euro 4, e atinge a liderança na classe de eficiência de combustível*¹ com 20.4km/L (4.90L/100km)*².

*¹ Classe para motores de 4 tempos, 4 cilindros e 750cc (desde setembro de 2016)

*² Medido pela Suzuki no Worldwide Motorcycle Test Cycle (WMTC). O atual consumo de combustível pode variar devido às diferenças nas condições tais como clima, estrada, atitude de pilotagem do condutor e manutenção.

sistema de controle de tração de três modos

1. Sensor de Velocidade da Roda Traseira
2. Sensor do Indicador de Marcha
3. Sensor de Rotação do Virabrequim
4. ECM
5. Sensor de Posição do Acelerador
6. Sensor de Velocidade da Roda Dianteira

Esta tecnologia criada em pistas, providencia uma maior confiança e reduz a fadiga por entregar um controle sobre a potência do motor e também ajuda a prevenir que a roda traseira perca a tração. O sistema opera tão macio e naturalmente, que não interfere no manejo, mesmo quando o piloto deseja adotar uma forma de pilotagem esportiva mais agressiva. O condutor pode escolher livremente um dentre os três modos, usando o botão do guidão. O modo número um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima; o modo dois oferece um equilíbrio ideal para típicas condições de estrada; e o modo três entrega o máximo controle de tração quando pilotando em condições precárias.

Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle da aceleração do piloto. Não se pode prevenir a perda de tração devido à velocidade excessiva, quando o piloto está entrando em uma curva e/ou em uma situação de frenagem. Também, não se pode prevenir que a roda dianteira perca aderência.

configurada para um passeio dinâmico

Os melhores predadores evoluíram naturalmente para atuarem como os melhores e a GSX-S750 é como um desses animais. Cada componente é projetado e preparado para entregar um máximo desempenho e parecer bom enquanto o faz. Com os "pés no chão", ágil e altamente sensível, a GSX-S750 é confortável, macia e mais do que preparada para lhe carregar aonde quer que você queira ir, e com estilo.

Painel 100% LCD

A GSX-S750 possui um painel de instrumentos em LCD leve e com ajuste de brilho. A leitura inclui o velocímetro, tacômetro, status do modo de controle de tração, marcha atual, odômetro, temperatura da água, autonomia, consumo de combustível e relógio. Você pode personalizar as informações do tacômetro com até cinco opções diferentes.

Balança traseira articulada

Com linhas destacadas que transmitem uma mensagem de desempenho e esportividade, este novo design da balança traseira é perfeito para a GSX-S750. Ele também possui um estilo simples e um novo ajustador de corrente.

garfos dianteiros kyb invertidos

Os garfos dianteiros invertidos têm como característica tubos de suporte de 41mm, tubos superiores anodizados e com visual arrojado que proporcionam uma pilotagem que é esportiva, mas ao mesmo tempo confortável e suave. A pré-carga da mola pode ser ajustada para se tornar compatível com as condições e as preferências do condutor.

SISTEMA DE EXAUSTÃO COMPACTO

O design simples deste sistema de exaustão atualizado elimina a necessidade de usar o sistema Suzuki de controle de válvula do escapamento, melhorando seu visual, com um melhor desempenho e peso reduzido. Isso inclui a nova aparência do painel de aço inoxidável com pino (exceto no modelo Z).

O sistema também adota o mesmo conversor catalítico da GSX-S1000, que ajuda a satisfazer as regulações de emissão de gases Euro 4.

suzuki gsx-s750 abs, a predadora das ruas

Quando você toma comando dela, toda curva se torna emocionante e as ruas são todas suas.

Especificações Técnicas

Potência
114cv
a 10.500 rpm
Cilindrada
749 cm³
Torque
8,26kgf.m
a 9.000 rpm
  • Comprimento 2125 mm
  • Largura 785 mm
  • Distância entre eixos 1455 mm
  • Distãncia ao solo 135 mm
  • Altura do assento 820 mm
  • Altura do guidão 1030 mm
  • Altura da pedaleira 340 mm
  • Peso seco 187 kg
  • *MVOM 213 kg
  • Peso bruto total 400kg
  • Tanque de combustível 16 litros
  • Óleo do motor 3.9 litros
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros 4 cilindros em linha
  • Diâmetro 72.0 mm
  • Curso 46.0 mm
  • Cilindrada 749 cm³
  • Taxa de compressão 12.3 ± 0.3 : 1
  • Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação injeção eletrônica
  • Tipo de ignição eletrônica
  • Potência máxima 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
  • Torque máximo 8,26 kgf.m a 9.000 rpm
  • Transmissão manual 6 velocidades
  • Sistema de transmissão corrente
  • chassi Chassi de dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudados de liga de alumínio
  • Suspensão dianteira - KAYABA telescopica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira – KAYABA balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
  • Pneu dianteiro – Bridgestone Hypersport 120/70ZR17M/C (58W) radial (sem câmara)
  • Pneu traseiro – Bridgestone Hypersport 180/55ZR17 M/C (73W) radial (sem câmara)
  • Freio Dianteiro – NISSIN duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Freio Traseiro – NISSIN único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) 90,8
  • rpm 5250 rpm
  • Marcha lenta 1200 ± 100
  • Relação primária de marcha 1.857
  • 1º marcha 2.785
  • 2º marcha 2.051
  • 3º marcha 1.681
  • 4º marcha 1.450
  • 5º marcha 1.304
  • 6º marcha 1.148
  • Relação final de marcha 2.529
  • Consumo de combustível 19.1 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
  • Interruptor corta ignição
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
  • Indicador de pressão do óleo do motor
  • Indicador de temperatura do motor
  • Indicador de velocidade
  • Indicador de rotação do motor
  • Luz indicadora do neutro
  • Hodômetro quilometragem total e parcial
  • Tacômetro
  • Indicador de marcha
  • Indicador de acionamento do TC
  • Seletor do TC
  • Luz indicadora do ABS
  • Indicadores de mudança de direção
  • Sinalizador de luz alta
  • Indicador de acionamento de farol alto
  • Luz indicadora de mau funcionamento
  • Relógio
  • Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10.5Ah Livre de manutenção
Ícone Whatsapp Atendimento via Whatsapp