Moto GSX-S1000F Azul

Azul - Metallic Triton Blue (YSF)

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Preço de Consórcio

GSX-S1000F

Pura roadster esportiva.

Do DNA de uma lenda supersport chega uma pura desportiva roadster. A GSX-S1000 é uma moto construída para a máxima excitação. O motor é baseado no motor da GSX-R1000 2006-2010, esta máquina coloca em suas mãos a sensação e o desempenho de uma campeã mundial. Desfrute de uma confortável posição de pilotagem em cada passeio , viagem ou pilotagem esportiva e assuma o controle de uma pura roadster esportiva.


Moto GSX-S1000F Manual Motocicleta GSX-S1000F Rede Autorizada  Moto GSX-S1000F Galeria

 

Motocicleta GSX-S1000F Especificações

Moto GSX-S1000F Motor

 

O motor da GSX-S1000 é uma versão street do mítico motor da GSX-R1000 2006-2010.

O mecanismo responde suavemente à ação do acelerador, para uma aceleração imediata e perfeitamente controlada,
proporcionando ao condutor uma verdadeira descarga de adrenalina. Os cilindros têm um diâmetro de 73,4 mm e o curso dos pistões são de 59,0 mm o que permite manter as câmaras de combustão compactas.
Consegue-se assim, excelente combinação de taxa de compressão e ampla repartição de potência ao longo do torque e rotação do motor.

A tecnologia no interior do motor começa pelos pistões. A Suzuki utilizou a mais recente técnica de análise para produzir os mais leves pistões sem comprometer a sua rigidez.

Os benefícios incluem amplo torque e rápida aceleração. Os novos perfis do comando de válvulas melhoram a precisão do tempo das válvulas para alcançarem características de potência que são ideais para as ruas da cidade e estradas sinuosas.

As velas de ignição são do tipo Iridium para garantir fortes faíscas e para otimizar a combustão traduzindo-se em maior potência, resposta do acelerador, forte aceleração do motor e marcha lenta mais estável. O revestimento do interior dos cilindros é em carboneto de silício níquel-fósforo, composto próprio da Suzuki e testado em competição, o que reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, a durabilidade e a vedação dos cilindros. Este composto é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical material (SCEM).

O radiador é totalmente novo e tem forma arredondada permitindo manter estável a temperatura do motor.
As aletas do radiador conduzem o ar para o núcleo da colmeia. O radiador de óleo do motor é leve e
compacto. A sua pequena dimensão ajuda a tornar a área mais compacta, criando mais espaço para o sistema
de escape.

O módulo de controle do motor (ECM) garante uma avançada gestão do mesmo e dispõe de ajustes otimizados para uma condução esportiva. A tecnologia-chave do controle do ECM é uma versão atualizada do sistema de dupla válvula do acelerador (SDTV), sistema este característico das GSX-R.

O sistema SDTV garante uma combustão eficiente e excelente entrega de potência. Os injetores de combustível têm 10 orifícios para melhorar a atomização do combustível e para melhor eficiência da combustão contribuindo para diminuir o consumo de combustível.

O sistema de injeção de combustível funciona a par com um sistema de feedback e um sensor de pr essão de admissão para aumentar ainda mais a eficiência de combustão e limitar as emissões de escape. O sistema de escape tem uma arquitetura 4-2-1 com tubos de ligação entre os coletores 1-e-4 e 2-e-3. O sistema entrega performance na baixa e médias rotações.

A câmara de escape encaixa sob o motor de modo a tornar o conjunto mais compacto oferecendo um aspecto simples e limpo. O catalisador na câmara de escape mantém as emissões baixas. O sistema de escape incorpora o sistema “Suzuki Exhaust Tuning” (SET), uma válvula de borboleta acionada por um servomotor, que abre/fecha de acordo com a rotação do motor e que controla as ondas de pressão nos gases de escape para melhorar a combustão a baixas rotações.

Motocicleta GSX-S1000F Controle de TraçãoO sofisticado sistema de controle de tração da Suzuki permite ao condutor controlar a aceleração com confiança,independentemente das condições da estrada. A condução torna-se mais agradável e menos cansativa. Este sistema controla a velocidade das rodas 250 vezes por segundo e ajusta a força de frenagem à tração disponível. Este sistema permite reduzir rapidamente a potência do motor através do controle de ignição, sempre que detecta derrapagem da roda.

O controle é suave é constantemente realizado de modo pelo que não interfere em nada no prazer de conduzir. O piloto pode usar um de três modos ou desativar o sistema, sendo que a diferença entre os modos está no nível de sensibilidade.

O primeiro modo é utilizado para uma condução mais esportiva e implica uma intervenção mínima do sistema. Por sua vez, o terceiro modo controla a tração ao máximo e é normalmente utilizado quando as condições de condução são extremamente difíceis. Por fim, o segundo modo é um equilíbrio entre os anteriores, ideal para a clássica condução de estrada.

Nota: O sistema de controle de tração não substitui o controle que o condutor exerce no acelerador sob quaisquer condições. O sistema não evita a perda de tração devido ao excesso de velocidade. O sistema não controla a perda de aderência da roda dianteira.

Moto GSX-S1000F Alta Tecnologia

A GSX-S1000FA vem equipada com pinças radiais monobloco Brembo idênticas às instaladas na GSX-R1000. Cada pinça possui quatro pistões opostos de 32 mm a atuar num disco flutuante de 310 mm para uma potência de frenagem ainda mais impressionante.

O sistema de travagem anti bloqueio (ABS) permite ao condutor manter o controle do veículo mesmo em casos de travagem repentina. Este sistema controla a velocidade das rodas 50 vezes por rotação e ajusta a força de travagem à tração disponível. A unidade de ABS é extremamente compacta e leve, contribuindo para a maneabilidade da GSX-S1000. Dependendo das condições da superfície da estrada, tais como estradas molhadas, com areia ou irregulares, a distância de travagem de um veículo equipado com ABS pode ser mais longa do que a de um veículo sem equipamento ABS. O sistema de ABS não evita derrapagens da roda causado por travagem em curva.

Painel
Motocicleta GSX-S1000F PainelPainel com brilho ajustável LCD. Disponibiliza informações como velocímetro, tacômetro, hodômetro, contadores de percurso duplo, posição da marcha, refrigeração e temperatura ambiente, autonomia, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração, e relógio.

 

Posição de pilotagem

Moto GSX-S1000F Posição de Pilotagem
A GSX-S1000FA oferece uma posição confortável de pilotagem tem uma carenagem fina que combina com o baixo do assento. Está mais fina na área do joelho para ajudar o piloto por os pés para baixo facilmente.

 

Suspensão

Suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola.
As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.

 

Chassis

Motocicleta GSX-S1000F ChassisNovo chassis de alumínio mais leve que o da GSXR-1000, projetado para ter agilidade, fácil de fazer curvas apertadas ou um giro curto por completo.
A Suzuki projetou um novo chassi em um conjunto compacto e leve que faz com que a GSX-S1000 tenha ágil e divertido passeio. Cada aspecto do chassis reflete um foco em excelência em pilotagem e controle em condições do mundo real das ruas da cidade para sinuosas estradas de montanha.
O quadro principal ajuda a garantir uma condução ágil e de grande aderência. Os principais são tubos em linha reta da caixa direção ao pivô da balança traseira. Sua forma é ideal para alcançar alta rigidez e baixo peso. Suzuki usou técnicas de elementos finitos de análise para fazer o quadro ainda mais leve do que o da atual GSX-R1000.

 

 

Freios

Moto GSX-S1000F FreiosSistema de ABS* leve e compacto.
Cada pinça têm quatro pistões opostos 32mm agindo em um disco 310 milímetros flutuante para um forte poder de parada.
Freios dianteiros da Brembo monobloco com 2 discos de 310 mm flutuantes, os mesmos usados na GSX-R1000 2014.
*( abs monitora a roda 50 vezes por vez que a roda gira e controla o poder de frenagem com o solo de modo que a roda não pare de girar)

 

 

Pistões
Novo pisões (FEM*) com igual rigidez e 3% mais leve. Proporcionando amplo torque e rápida aceleração

 

Cilindro

Revestida com níquel-fósforoso-carboneto de silício, reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação do anel, e é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical. A taxa de compressão é de 12.2:1, antes na GSXR-1000 12.5:1.

 

Velas

Velas de Irídio, melhoram a queima de combustível, contribuindo para aumento de potencia, resposta de aceleração linear, mais facilidade em ligar a moto e maior estabilidade na marcha lenta.

Radiador

Um radiador recentemente concebido com uma forma redonda eficiente ajuda a manter a temperatura do motor consistente. Aletas guiam o ar para a colmeia do radiador. O trocador de calor do óleo do motor com refrigeração líquida é leve e compacto. Suas pequenas dimensões tornam a moto mais afinada, criando mais espaço para o escapamento.

 

Lanterna traseira de freio em led


As luzes traseiras em LED dão maior visibilidade e uma vida mais longa.

 

Escape:
Escapamento curto, com o ronco muito agressivo.