Motos - GSR 125S Preta

GSR 125s - Preta

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

GSR 125S

Essa motocicleta reúne qualidade e tecnologia.

A GSR125 vem completa de fábrica, possui motor de quatro tempos, OHC, monocilindro refrigerado a ar, com sistema de eixo balanceador secundário que resulta em menor ruído, menor vibração, garantindo um equilíbrio entre potência, amplo torque, e perfeita resposta a aceleração.


O motor é equipado com carburador operado a vácuo, assistido eletronicamente por um sensor de abertura do acelerador. A informação deste sensor é enviada para ECU (central eletrônica de controle), e a partir da interpretação dos sinais enviados por outros diversos sensores, o tempo de ignição é calculado e controlado proporcionando torque nas mais diferentes condições, além de economia de combustível.
O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, a qual oferece maior autonomia.

Quanto à segurança, um item importante: o sensor de embreagem, que impossibilita que a moto seja ligada com a marcha engatada.

 

A lanterna traseira possui formato exclusivo, aplacando mais esportividade ao MODELO. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a proteção do escapamento e cobertura do cabeçote do motor.

moto-GSR-125-suzuki-tecnologia

 

Para oferecer maior praticidade ao piloto, essa motocicleta tem painel de instrumentos completo em formato esportivo. Possui hodômetro total e parcial zerável, junto a dois displays em LCD, que reúne duplo relógio, tacômetro e indicador de nível de combustível em formato analógico, de fácil leitura. Além de um terceiro indicador digital para a marcha engatada. A GSR125 possui rodas de liga leve de fino acabamento, pneu sem câmara com desenho esportivo, que aliado ao conjunto de suspensão, amortecedores traseiros a gás e sistema de regulagem manual – de fácil operação – garante uma pilotagem mais confortável e segura.As pedaleiras do piloto são articuladas, o que permite realizar curvas mais acentuadas, sem correr o risco de tocar o chão. O acabamento das pedaleiras para passageiro e piloto são em alumínio, e fixadas ao chassi, garante belíssimo design e conforto.

 

A GSR 125 possui a versão cargo, voltada para frotistas e comerciantes que fazem entregas rápidas. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg de carga no baú.