Boulevard M1800R BOSS RBZS Branco - Pearl Bracing White/Glass Sparkle Black (AR5)

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

Boulevard M1800R

Boulevard M1800R
Alto estilo com alta performance

O som da performance, a batida do grande motor em V. Um chassi avançado construído para viajar em cruzeiros sem esforço, por toda a cidade e estados. SUZUKI BOULEVARD M1800R. Uma incomparável combinação da mais recente tecnologia de potência em uma estradeira de estilo empolgante.


Motor de 1783 cm3, duplo cilindro em V com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas DOHC de acionamento direto, foram projetados para produzir uma enorme potência de tração e resposta ao torque.
Sistema de injeção eletrônica de combustível de dupla válvula de borboleta Suzuki ( SDTV ), que produz uma resposta de aceleração suave, mesmo em baixa rotação do motor. Garfos dianteiros invertidos, com tubos de 46 milímetros de diâmetro. O pneu traseiro está mais largo e já foi originalmente usado em uma motocicleta SUZUKI, com dimensões de 240/40R18M/C 79V.

Visual musculoso, inovador, de alta performance e alto estilo.

Enormes pistões forjados em liga de alumínio de 112 milímetros de diâmetro.
Trata-se de um dos maiores pistões de motores à gasolina usados em uma produção de motocicleta, com um design compacto e tecnologia testada em pistas de corrida para reduzir a fricção e massa inercial.

Avançado sistema de cárter Suzuki (SASS) – um compacto sistema de lubrificação de cárter seco. Projetado para reduzir a altura do motor, colocando a posição do virabrequim mais baixa e consequentemente o centro de gravidade mais baixo.

Balança em alumínio e um único amortecedor traseiro com link para absorção progressiva dos impactos, propiciando perfeita aderência do pneu traseiro, além disso, a pré-carga da mola é ajustável para atender as diversas condições de pista e carga.

A esportiva cobertura de banco do passageiro* pode ser rapidamente trocada, dando lugar para um segundo assento para o passageiro.

O painel de instrumentos possui tacômetro digital, indicador de marcha de posição e luzes indicadoras em LED integradas no topo da carenagem do farol.

Velocímetro analógico integrado ao tanque, com hodômetro em LCD, dois hodômetros parciais, medidor de combustível e relógio.