Boulevard M1800R

Potência e robustez com um visual inovador e alto desempenho: essa é a Boulevard. Uma moto que, por onde você passa, desperta olhares curiosos e surpreendentes.Os chassis são construídos com tecnologia avançada que tornam os passeios pela cidade e as viagens pelas estradas mais agradáveis. Boulevard M1800R: arranque suspiros por onde passar.

BOULEVARD M1800 RS - PRETA - GLASS SPARKLE BLACK (YVB)

*R$ 60.237,00 OU A VISTA POR:
R$ 55.897,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 12.048,00 +12x R$ 4.114,00
  • Entrada R$ 31.119,00 +24x R$ 1.299,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 12.048,00 +48x R$ 1.313.00
Emplacamento Grátis
IPVA 2019 Grátis

BOULEVARD M1800 RBZ - AZUL (BBD) MODELO 2019

*R$ 62.390,00 OU A VISTA POR:
R$ 57.895,00
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • Entrada R$ 12.478,00 +12x R$ 4.258,00
  • Entrada R$ 31.195,00 +24x R$ 1.344,00
Taxa 1,05%
  • Entrada R$ 12.478,00 +48x R$ 1.359,00
Emplacamento Grátis
IPVA 2019 Grátis

UM CLÁSSICO

A Suzuki Boulevard M1800R é uma combinação das últimas tecnologias de alta performance com design único e estiloso, que entrega visual clássico, sem sacrificar todo o poder e torque que os motociclistas procuram. Ela foi projetada para quem gosta de viajar sem esforço pela cidade e atravessar fronteiras. Agora você pode ter todo o poder e estilo da Boulevard.

MOTOR V-TWIN

Motor de 1783cm³, refrigerado à água, DOHC, o motor V-Twin foi desenvolvido para produzir uma enorme potência e um torque sensível. O sistema de injeção de combustível Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) proporciona uma resposta de acelerador suave mesmo em baixas rotações. Garfos dianteiros invertidos com cartuchos internos e tubos de 46mm testados e comprovados em pistas de corrida. Os maiores e mais largos pneus já utilizados em uma motocicleta SUZUKI (240/40R18M/C 79V).

TECNOLOGIA

Possui gigantescos pistões forjados em alumínio com 112mm de diâmetro. Estes são um dos maiores pistões utilizados atualmente por um motor de combustão interna em qualquer carro ou motocicleta de produção no mundo inteiro, além de possuírem design comprovado em pistas de corrida que reduz o atrito e a massa inercial. Suzuki Advanced Sump System (SASS), um compacto sistema de lubrificação por cárter seco, foi desenvolvido para reduzir a altura do motor, diminuir a posição do virabrequim e o centro de gravidade da motocicleta. A balança em alumínio fundido trabalha em conjunto com sistema de conexão progressiva e um único amortecedor traseiro; com ajuste de pré carga da mola para se adaptar ao peso do condutor e passageiro. A cobertura esportiva do assento pode ser trocada rapidamente pelo assento do passageiro.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

Painel de instrumentos com um tacômetro digital, indicador de posição da marcha e luzes indicadoras de LED integradas ao topo da proteção do farol. Velocímetro analógico acoplado ao tanque de combustível e hodômetro, quantidade de combustível e relógio em LCD.

DESIGN

Visual que remete aos famosos Muscle Car americanos, com um toque inovador, de alta performance e alto estilo.

CONJUNTO ÓPTICO INOVADOR

Uma capa simplificada, carregando o farol dianteiro em forma de trapézio, com luzes de posição integradas dão a Boulevard um design exclusivo e robusto.

LANTERNA TRASEIRA EM LED

Sua lanterna traseira em LED, combinada com as tradicionais luzes de posição cromadas e em forma de bala combinam perfeitamente com seu visual muscle.

DESIGN PODEROSO

Basta apenas um olhar para perceber que a Boulevard M1800R não é uma motocicleta qualquer. Com seu visual muscle, alta performance e esbanjando estilo, enfatizando todo o poder do motor V-twin.

Especificações Técnicas

Potência
125cv
a 6.200 rpm
Cilindrada
1783 cm³
Torque
16,31kgf.m
a 3.200 rpm
  • Comprimento 2480 mm
  • Largura 875 mm
  • Altura 1113 mm
  • Distância entre eixos 1710 mm
  • Distância ao solo 130 mm
  • Altura do assento 705 mm
  • *MVOM 347 kg
  • Tanque de combustível 19,5 litros
  • Óleo do motor 3.6 litros
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros 2 cilindros com 8 válvulas
  • Diâmetro 112,0 mm
  • Curso 90,5 mm
  • Cilindrada 1.783 cm³
  • Taxa de compressão 10,5:1
  • Sistema de lubrificação carter úmido
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação injeção eletrônica
  • Tipo de ignição eletrônica
  • Potência máxima 125 hp a 6.200 rpm
  • Torque máximo 16,31 kgf.m a 3.200 rpm
  • Transmissão 5 velocidades
  • Sistema de transmissão Eixo de cardã
  • Suspensão dianteira telescopica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Suspensão Traseira balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 130/70 R18 M/C (63W) sem câmara
  • Pneu traseiro 240/40 R18 M/C (79W) sem câmara
  • Freio Dianteiro disco duplo ventilado
  • Freio Traseiro disco ventilado
  • Db (A) 95.1
  • rpm 3.600 rpm
  • Marcha lenta 1.100 ± 100
Ícone Whatsapp Atendimento via Whatsapp