INFORMAÇÕES GERAIS CONSÓRCIO NACIONAL SUZUKI 

 

 

OUVIDORIA

A Ouvidoria do Consórcio Nacional Suzuki é o recurso para os clientes que já contataram a Central de Relacionamento com o Cliente e não concordaram com a resposta fornecida. As manifestações serão respondidas dentro do prazo determinado na legislação vigente do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional.A Ouvidoria é um serviço de atendimento aos clientes com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, reclamações e sugestões referentes ao Consórcio Nacional Suzuki.

 

  • QUANDO DEVO RECORRER À OUVIDORIA?

Antes de recorrer à Ouvidoria, o cliente deve verificar se sua dúvida/problema já não foi sanada(o). Se mesmo assim, a dúvida/problema persistir, o cliente deve procurar a Ouvidoria, que têm a função de intervir no caso de algum serviço do Consórcio Nacional Suzuki não ter sido cumprido da forma adequada ou não tenha atendido suas expectativas.

 

  • OUVIDORIA SUBSTITUIU A CRC?

A Ouvidoria não se propõe a intervir no sentido de resolver casos isolados e tampouco substitui os canais institucionais de atendimento disponíveis no “CRC – Central de Relacionamento com o Cliente”, responsáveis pela análise de solicitações técnicas, mas tem como atribuição, elaborar um registro, classificar e detalhar o material recebido, encaminhando-o aos setores envolvidos, na busca de uma solução.

 

  • QUAL A FUNÇÃO DA OUVIDORIA?

Através deste canal de comunicação, o Consórcio Nacional Suzuki poderá aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento aos clientes e à busca por soluções mais rápidas e concretas. O que representa a Ouvidoria dentro da empresa? Uma empresa que tem a ouvidoria em seu escopo, demonstra compromisso com a ética e o reconhecimento de sua representatividade junto aos principais interesses de seus clientes. A Ouvidoria traz confiança nos serviços prestados pelo Consórcio Nacional Suzuki aos clientes, representantes e fornecedores que apresentam uma relação de parceria e solidez com a instituição.

 

  • CONTATOS:

0800 707 8021 e [email protected]

 

PLANOS CONSÓRCIO NACIONAL SUZUKI

 

  • PLANO NORMAL

É o plano tradicional do Consórcio Nacional Suzuki Motos , com crédito referente ao preço público sugerido informado pelo fabricante . Planos em 60 e 72 meses com 120/216/180 ou 300 participantes. Contemplações mensais previstas de 01 (uma) por sorteio e até 06 (seis) por lance livre, de acordo com o numero de participantes e disponibilidade financeira do grupo. Opção do lance livre em quitar as parcelas vincendas ou diluição nas parcelas. Seguro conjugado (quebra de garantia e de vida) é incluso na parcela e cobrirá a indenização total da cota, nos casos de morte natural, acidental ou invalidez total por acidente. Assembleias: sorteios e apuração através da loteria federal. Lances podem ser ofertados através do site ou na revenda Suzuki Motos mais próxima em até 24 horas da realização da assembleia.

 

  • PLANO FRETE FÁCIL

Crédito referente ao preço público sugerido , informado pelo fabricante , com frete incluso de 4% (sobre o valor do bem) , oferecendo maior comodidade , pois agrega ao plano recursos que poderão ser utilizados para auxiliar nas despesas de frete da motocicleta no momento da retirada . Planos em 60 e 72 meses com 120/180/216 e 300 participantes. Contemplações mensais previstas de 01 (um) sorteio e até 06 (seis) por lance livre , de acordo com o numero de participantes e disponibilidade financeira do grupo. Opção do lance livre em quitar as parcelas vincendas ou diluição nas parcelas. Seguro conjugado (quebra de garantia e de vida) é incluso na parcela e cobrirá a indenização total da cota, nos casos de morte natural, acidental ou invalidez total por acidente. Assembleias: sorteios e apuração através da loteria federal. Lances podem ser ofertados através do site ou na revenda Suzuki Motos mais próxima em até 24 horas da realização da assembleia.

 

  • PLANO TOTAL

Crédito referente ao preço público sugerido , informado pelo fabricante , com frete incluso de 4% (sobre o valor do bem) , e a documentação de 6% (sobre o valor do bem) oferecendo maior comodidade , pois agrega ao plano recursos que poderão ser utilizados para auxiliar nas despesas de frete e licenciamento da motocicleta no momento da retirada . Planos em 60 e 72 meses com 120/180/216 e 300 participantes. Contemplações mensais previstas de 01 (um) sorteio e até 06 (seis) por lance livre , de acordo com o numero de participantes e disponibilidade financeira do grupo. Opção do lance livre em quitar as parcelas vincendas ou diluição nas parcelas. Seguro conjugado (quebra de garantia e de vida) é incluso na parcela e cobrirá a indenização total da cota, nos casos de morte natural, acidental ou invalidez total por acidente. Assembleias: sorteios e apuração através da loteria federal. Lances podem ser ofertados através do site ou na revenda Suzuki Motos mais próxima em até 24 horas da realização da assembleia.

 

  • CONTRATO DE ADESÃO

Contrato de adesão – Clique aqui