Fundação suzuki

A Fundação Suzuki visa contribuir para o desenvolvimento integral da indústria de máquinas nacionais e estrangeiras e para a elevação do bem-estar nacional, promovendo a investigação científica relacionada com a produção, utilização e consumo de máquinas que contribui para a melhoria da conveniência na vida das pessoas e, fomentando a investigação e a formação de estrangeiros que se dedicam à indústria de maquinaria, para a vida das pessoas, e por difundir os frutos de tal pesquisa e treinamento para o público em geral científica.

O objetivo da Fundação é contribuir para o desenvolvimento saudável dos jovens e dos intercâmbios internacionais, fornecendo assistência financeira para estudantes do ensino médio na província de Shizuoka e estudantes universitários formados nas escolas de ensino médio na província de Shizuoka que encontram dificuldades em prosseguir os seus estudos por motivos financeiros , bem como a estudantes universitários na província de Shizuoka que têm o desejo de aprender, e apoiando os esportes das crianças e dos alunos e atividades de aprendizagem, bem como apoio às escolas para estrangeiros.

Fundação para educação e cultura Suzuki

  • 68 benefícios: bolsas de estudos no ano de 2013 (21 milhões de ienes)
  • O apoio financeiro para as escolas para estrangeiros aprovados pela prefeitura Shizuoka em FY2013 (15 milhões de ienes)
  • Auxílio para fundo de bolsas Suzuki para Shizuoka Universidade de Arte e Cultura(1.5 milhões e ienes)
  • O apoio financeiro para as atividades de aprendizagem das crianças estrangeiras na cidade de Hamamatsu em Abril de 2002 (2 milhões de ienes)

“Fundo de bolsas Suzuki para Shizuoka Universidade de Arte e Cultura” foi fundada por Suzuki Motor Corporation, em maio de 2011, com o montante total do fundo de 200 milhões de ienes.

O fundo está estendendo bolsa de estudos com a finalidade de incentivar e fomentar o desejo para a aprendizagem dos alunos excelentes, e para melhorar o seu ambiente de aprendizagem.

 

Consideração ambiental

Suzuki está promovendo a conservação ambiental a fim de entregar o lindo planeta terra e sociedade afluente à próxima geração em nossas atividades de negócios. Como um dos esforços de proteção ambiental, foi estabelecida a “Suzuki 2015 Plano Ambiental” que demonstra nossas metas voluntárias de conservação ambiental até 2015. E cada parte do Grupo Suzuki em todo o mundo está a abordar os seguintes pontos chave descritos abaixo:

  1. Supressão do aquecimento global: Estamos desenvolvendo veículos com economia de combustível líder da classe e da próxima geração de veículos a fim de reduzir as emissões de CO2 que agravam o aquecimento global. Nós também estamos se esforçando para maximizar a poupança de energia em nossas operações de produção e logística e de trabalho em nossas atividades corporativas.
  2. Promoção de Conservação Ambiental: Nós nos esforçamos para reduzir o nosso impacto ambiental em relação a poluições atmosféricas e das substâncias.
  3. Promoção dos três Rs: Em um esforço para reciclar pára-choques usados ​​e papelão, nós nos esforçamos para não desperdiçar recursos em qualquer área de nossas operações. Contribuímos assim para os esforços para realizar uma sociedade sustentável e orientada para a reciclagem.
  4. Trabalhando com a Comunidade: Como membro da sociedade, nos envolvemos em comunicação ambiental com uma vasta gama de partes interessadas, para que possamos trabalhar juntos para desenvolver uma sociedade em harmonia com o ambiente natural.