Suzuki, Haojue e Kymco marcam presença no Salão Moto Brasil

O Salão Moto Brasil (SMB), que aconteceu neste fim de semana (de 26 a 29 de maio) no Rio Janeiro – RJ, marcou a retomada de grandes eventos de motocicletas. E as motocicletas da Suzuki e da JTZ Motos, representante das marcas Haojue e Kymco no Brasil, também marcaram presença no evento, através da concessionária Ego Motos do Rio de Janeiro. 

foto do stand da Ego Motos no Salão Moto Brasil 2022
O Salão Moto Brasil 2022 aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em uma área de mais de 60 mil metros quadrados. Foto: Ego Motos.

O stand da Ego Motos foi um dos mais movimentados do salão, e de acordo com o proprietário, André Vechina, a variedade e a quantidade de modelos disponíveis das três marcas foi o que chamou a atenção dos visitantes, “que aproveitaram para conferir modelos de 150cc até modelos de mais de 1.000cc”. 

O proprietário também ressaltou a importância da participação em grandes eventos de duas rodas, por ser uma oportunidade de aproximar as marcas dos consumidores, e contou que os modelos que mais fizeram sucesso entre os visitantes foram a Master Ride e DR160 da Haojue, e a V-Strom 1050 XT da Suzuki. 

O Salão Moto Brasil realizou a sua 10ª edição e contou com atrações musicais, espaço kids, praça de alimentação e diversos expositores no formato Outdoor Experience (ou em tradução livre experiência ao ar livre), e a estimativa de público durante os 4 dias de evento é de cerca de 80 mil visitantes.